sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AVISO

Bom meninas, eu NÃO irei continuar mais a fic.
 Obrigada por tudo. Vocês são incríveis. Amo vocês :) Beijos

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sorry

To sumida, ne? Vocês me desculpam? Eu to cheia de problemas e pá. Prometo explicar no próximo capitulo, ta? AH ele PROVAVELMENTE sai na quinta ou sexta-feira. Kisses amo vcss

domingo, 23 de dezembro de 2012

Agradecimento!

 Bom, cá estou eu. Eu estou novamente aqui por causa da Nicole e da Cristiane. Duas leitoras... Se assim posso dizer.
 Bom, sera que são mesmo leitoras? Não, não posso!
 Elas são muito mais que isso (TODAS vocês são muito importante pra mim, sem vocês esse blog não estaria de pé. Porém eu não tive a oportunidade de me enturma com todas)  elas são como amigas, ou ate mais, são como maridas kkk
 Eu agradeço muito a vocês, pelo esforço que fazer ao comentar e digitar coisas lindas. Eu choro com a maioria dos comentários  por mais simples que seja. Poxa é tão bom saber que vocês gostam de algo que eu faço. É, muito bom mesmo, é uma sensação de... sla, não da pra explicar.
 Poxa, vocês são minha vida :) Vocês são muito importante pra mim.
 Obrigada por cada palavrinha que vocês me mandam. Cada uma é super significativa, eu não me importo de receber criticas, muito pelo contrario, acho muito bom. Pois assim eu sei aonde eu tenho que melhorar, e eu pretendo ta a cada vez melhor, melhor e melhor.
 Eu serei eternamente grata a TODAS vocês. Esse é o meu primeiro blog e imagine (tenho mais dois, porém nem um deles vão pra frente)
 Obrigada por me apoiarem, por me entenderem e colaborarem....
 Cada uma de vocês te um pedacinho no meu coração, todas vocês estão guardadinhas e não sairão mais.
 Minha vida não é uma das melhores, nem chega aos pés... É bem ao contrario, minha vida é uma enorme confusão, um desastre se assim posso dizer. Não pelo fato de que eu não tenho um Iphone, não ter o melhor cavalo da cidade, não ter todas as roupas e sapatos que eu quero, e sim pelo que a gente convive. Eu não gosto da minha vida, sei que tem gente em situações piores, porém, mesmo sabendo e vendo isso eu ainda não gosto. Não é facil de se entender e muito menos de explicar. Mais a unica coisa facil de saber é que não somos uma " familia ".
 Mais agora eu tenho uma familia, eu tenho vocês. E isso ja é o bastante pra mim, isso ja me deixa muito feliz. Obrigada por tudo, garotas. AMO vocês.
.
.
.
.
.
.
.
NICOLLE:
 Jamais, J-A-M-A-I-S imaginei que um simples comentário me daria uma super amiga, ou ate mesmo uma marida hahaha.
 Bom, só queria te dizer que você é muito importante pra mim. Eu fiz esse simples blog sem intenção de nada, apenas de passar o pouco tempo livre que eu tenho. Mais eu ganhei muito mais, ganhei pessoa legais e muito importante, mesmo sem conhecer nem uma se quer de vocês eu amo todas.
 Você, bom... O que dizer a você?
  Eu literalmente não tenho mais oque dizer a você. Eu sempre lhe digo tudo por comentários  mais mesmo assim quer reforça a sua memoria -risos-
 Obrigada por cada comentário  por cada palavra, por cada letra. Mesmo não ouvindo isso sair de sua boca , sempre que eu vejo seus comentários eu sempre sorrio. É algo automático, é só ver seu nomezinho ali e eu ja começo a sorri.
 Eu só lamento por morarmos longe, isso é uma das piores coisa nos mundo. Saber que as poucas pessoas que realmente sse importam com você, moram longe...
 Admito, meus melhores amigos são os virtuais. Porém eu acho que serão virtuais por um período pequeno, pois farei de TUDO pra conhecer vocês. Eu faço questão de só sossegar depois que eu der um belo abraço em vocês (Isllas -BH. Mary -SP. Você -eu ainda não sei da onde e Cristiane -que eu ainda não tive o prazer de perguntar) Eu farei de tudo pra um dia conhece-las, podem esperar.
 Bom, Marida é isso. Eu não tenho palavras pra descrever o quanto você significa pra mim.
 Você é fofa, adorável, meiga e tudo mais. Eu te amo minha marida. Obrigada por TUDO.
 EU TI LOVEEEEEEE MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO!
 Ainda sera eu e você, como nessas fotos:
e
Nos primeiro abraços de muito outros.




 E nas primeiras lagrimas que um hoje são de tristeza pela enorme distancia. Porém em breve serão de uma ERNORME felicidade.
 EU TE AMO MUITO, MARIDA!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CRISTIANE:
 Eu te conheço a poucos dias, ou melhores comentarios haha.
 Porém, como você ja sendo uma leitora, eu te amo muito e você é muito importante.
 Mais saiba que esse amor cresce muito, sim em tão pouco tempo. Eu chorei litros ao ler seus comentarios, você é simplesmente incrivel.
 Eu ja disse tudo que eu tinha pra dizer neles, agora estou sem palavras, mais saiba de uma coisinha: Você ja faz parte da minha FAMILIA.
  E eu ja vi que minha marida também gostou de você, e ela com certeza ira autorizar a sua entrada no nosso meigo "relacionamento" kkk Cristiane, você aceita a ser nossa marida/esposa?!
 Pelo pouco que eu ja tive a chance de teclar com você, eu me encantei com seu jeitinho >.< Eu estou muito feliz por ter ajudado você e espero sempre fazer isso. Não sou a melhor conselheira do mundo, mais gosto de ajudar as pessoas, gosto de saber que elas confiam em mim e que eu posso ajudar ela a se sentir bem.
 E sobre oque eu disse dos meninos, não desista, persista e tudo se realiza-rá. E quando isso acontecer eu quero que você me made essa linda foto com você e os meninos. Quero o seu melhor sorriso na foto, okay?
 Não desista, sim, tem vários obstáculos, terá derrotas porem sempre haverá fé e força pra continuar.
 Siga seus sonhos, amor. Seja feliz realizando todos eles. Vá em frente e você verá o quanto você é forte e conseguira superar tudo.
 Pode demorar, mais no fim tudo vai dar certo (se você lutar e nunca desistir)
 Bem-vinda a familia. Qualquer coisa é só falar, ta? Kisses ti love





sábado, 15 de dezembro de 2012

Capitulo 52

 NICOLE ON*
 Cheguei na porta e as meninas ainda estavam ali, não teria como sair em paz. Me sentei no banco de espera e fiquei pensando em uma maneira de sair daqui.
Eu: Da licença -disse me aproximando ao balção de atendimento- Sera que teria uma porta dos fundos para que eu possa sair?
Moça: Me desculpe queria, é so pra funcionarios -disse ainda vidrada na tela do computador-
Eu: Mais não tem como eu sair pela porta da frente.
Moça: Claro que tem. É so empurrar a porta -disse ironica-
Eu: -tentei me manter calma- Mais as fãs não vão deixar.
 Ela finalmente paro de olhar pro computador e ergueu a cabeça me analisando.
Moça: Ah, senhorita Nicolle! Me desculpe. -disse arrependida- Nathali, vem ca.
 Logo uma loira apareceu.
Moça: Nathali leve ela ate a porta do fundo. E Sr. Nicolle eu ja vou providencia um táxi pra você.
Eu: Obrigada, mais não precisa.
 A Moça se sentou e a tal de Nathali me guiou ate o elevador, descemos e depois tinha apenas uma porta.
Nathali: É por ali. -apontou pra porta-
Eu: Sera que vocês poderiam deixa-la aberta? Voltarei logo.
Nathali: Como a Sr. Quiser. -sorriu-
 Ela foi ate a porta e pegou uma chave em seu jaleco, depois colocando-a na porta e virando-a duas vezes.
 Ela sorriu e se afastou, eu sai e dali e fui andando ate a calçada. Eu não conhecia nada por aqui, então fui andando sem rumo ate achar uma pequena lanchonete em uma esquina qualquer.
 Me aproximei e estava escrito "Starbucks". Me sentei em uma das cadeiras em frente ao balcão e esperei ser atendida.
Moço: Bom dia! -sorriu-
Eu: Bom dia -sorri-
Moço: O que deseja?
Eu: O que recomenda?
Moço: Que tal uns bolinhos de baunilha e chocolate, acompanhado de um belo frappuccino?
Eu: Otima ideia. -sorri-
 Ele sorriu e entro na cozinha, logo saindo e anotando mais pedidos de outras pessoas.
 Minutos depois ele aparece com uma bandeja com 6 bolinhos e um frappuccino.
Moço: Aqui esta seu pedido. -sorriu-
 Eu sorri e peguei um dos bolinhos, estava faminta, não jantei nada ontem.
 Comi 3 dos meus deliciosos bolinhos.
Eu: Moço, por favor.
Moço Sim.
Eu: Sera que você pode embrulhar esses bolinhos que sobraram?
Moço: Mais é claro.
 Eu ja estava cheia e ainda tinha e ainda tinha meu "cafe" gelado pra beber, acho que o Niall iria gostar de uns bolinhos.
 Ele volto com uma sacolinha pequena e dentro tinha um potinho com os 3 bolinho que sobraram. Paguei a conta e guardei a sacolinha dentro da minha bolça, os medicos não iam gostar de saber que o Niall esta comendo outras coisas alem daquela sopa horrivel.
 Peguei meu frappuccino e fui bebendo ele devagar ate chegar naquele hospital. Respirei fundo deixando aquele ultimo ar puro entrar em meus pulmões, agora era só aquele cheiro ruim.
 Entrei pela porta do fundo que estava aberta e peguei o elevador,  cheguei la em cima e fui obrigada a beber o restinho de café que ainda tinha no copo, eles não me deixaram entrar la com aquilo.Bebi e joguei o pote no lixo, entrei no quarto aonde o Niall estava e fechei a porta.
Niall: A volto?
Eu; Não, magina -disse fechando a cortina que tinha na frente da janela de vidro.
Niall: Para de fechar tudo, menina. Nem ta tão frio assim.
Eu: Cala a boca, Niall.
Niall: Ah ta bom, chata.
Eu: Nossa tava uma delicia no starbucks, aqueles bolinhos, hmm -provoquei-
Niall: PARA! Sua mala. Eu vou me matar, preciso de comida de verdade. Nem pra você trazer alguma coisa pra mim ne?
Eu: A infermeira não ia gosta.
Niall: Nem me fale! Ele disse um monte, fico no minimo uns 20 minutos me xingando.
Eu: -ri- Eles não deixaram eu entrar tomando meu delicioso frappuccino.
Niall: Para, Nicolle -fez bico-
Eu: Mais como eu te amo, e faço tudo por você -disse tirando o saquinho da minha bolça- eu consegui trazer alguns bolinhos pra você.
 Os olhos deles brilhavam muito e um grande sorriso apareceu em seu rosto.
Eu: sei que com essa comida você nunca vai se recuperar. Quer um?
Niall: NICOLLE HORAN, você não tem noção de como eu te amo.
Eu: -sorri- toma aqui, baby -disse me aproximando da cama dele-
 Ele pegou o saquinho e tiro a caixinha de la, depois começou a comer o bolinhos com muito cuidado.
Niall: Estão otimo -disse de boca cheia-
Eu: -ri- Eles tão bom ou é sua fome?
Niall: Ah os dois -sorriu-
    (...) 5 dias depois.
 Era pro Niall ter saido ontem, mais ele passo mal e teve que ficar aqui.
 O táxi ja esta a caminho, os meninos não puderam vim busca-lo, pois ja ha uma enorme aglomeração de pessoas na porta desse hospital e eles só iam piorar a situação.
  Eu passei todas as minhas noites aqui, todos os dias eu trazia alguns bolinhos pro Niall, e no almoço eu tentava pegar algumas batatas fritas da lanchonete ao lado, eu ate consegui trazer um lanche mais a enfermeira pegou a gente no flaga e nos  deu a maior bronca.
 Saimos pela porta dos fundos.
Niall: Finalmente ar. -disse  assim que chegamos na rua-
Eu: É bom -sorri-
 Niall entrelaço nossos dedos e o táxi chego, entramos correndo não falamos nada.
Eu: Vai pra sua casa?
Niall: Posso ir pra sua? To com saudades de você -disse com um sorriso malicioso no rosto-
Eu: Mais e os meninos?
Niall: Depois eu do um jeito.
Eu: Ta bem -sorri-
 Falei o numero na casa e o nome da rua, depois encostei minha cabeça no ombro do Niall e ficamos em silencio ate em casa.
 Descemos do táxi e eu paguei o cara, ja que o Niall tava sem carteira.
 Entramos em casa e eu joguei a mochila em qualquer canto, tava tão feliz de estar em casa, era tão bom.
 Me joguei no sofá e logo depois uns 70kg caiu sobre mim.
Eu: Caralho, Niall! Você ta muito gordo. -reclamei-
 Ele não disse nada e eu não conseguia me mexer
Eu: Niall, eu to ficando sem ar. -nada- NIALL!
 Ele se jogo ao meu lado.
Niall: Que?
Eu: Gordo! -sorri-
Niall: Goda!
Eu: Chato.
Niall: Chata.
Eu: Bobo.
Niall: Boba.
Eu: Meu.
Niall: Minha.
Eu: Te amo -sorri-
Niall: Te amo mais -sorriu e me selo-
 Ele passo um de seus braços por debaixo de minha cintura e o outro  por cima, me fazendo virar de frente pra ele, ficando bem colado.
Niall; Seja minha?
Eu: Eu sou sua.
Niall: So minha?
Eu: Só sua.
Niall: Pra sempre?
Eu: Pra todo sempre -sorri-
 Ele começou a me beijar intensamente, um beijo quente mais gostoso. Ele me fez ficar em cima dele. aquele beijo estava cada vez mais quente, ja tinha noção da onde aquilo ia parar. Ele me sentou e se sento também.


As mãos deles subiram por de baixo da minha blusa, ele estava preste a tira-la, quando a campainha tocou.
 Eu comecei a rir da cara de e me levantei de seu colo.
Niall: Deixa tocar -sussurro-
Eu: Não -ri-
 Abri a porta e era as aquelas meninas que estavam aqui no dia que eu vim buscar minhas coisas com o Lee.
Menina 1: Cade o Niall?
Eu: La dentro. -disse seria-
Menina 2: queremos ve-lo.
Eu: Niall! tem umas meninas aqui querendo te ver.
Niall: Quem é?
Eu: São umas fãs. A mesmas daquele dia que eu te disse.
Menina 3: Você disse pra ele?
Menina 4: Fofoqueira.
Niall: Que bom, quero muito falar com elas.
 Ele apareceu na porta serio e as meninas sairam correndo.
Niall: Eram as mesmas?
Eu: Sim.
Niall: Ignora meu amor, não ligue pra elas.
Eu: Tudo bem.  Vamos ver os meninos?
Niall: Mas... Er, não tem clima -disse olhando o chão- Vamos la.
 Nem entramos, só tranquei a porta  e entramos no meu carro, ele foi dirigindo ate  ate a casa dele. Chegamos la e ele bateu 3 vezes na porta, mais ninguem abriu. Sorte que eles sempre escondiam uma chave no vaso ao lado da porta, como o Harry sempre chegava bebado das baladas e sempre perdia as chaves em algum lugar. Ele abriu a porta e entramos, não tinha ninguem lá.
Niall: É parece que ninguem lembro de mim -forço um sorriso-
Eu: Não fala assim, Horan. As vezes aconteceu alguma coisa.
Niall: Tudo bem, deixa pra la.
Eu: Bom, vamos aproveitar que tamos aqui, vamos logo dar uma limpeza legal no seu quarto.
Niall: Ah não! Mais tarde eu pago pra uma faxineira.
Eu: Nada disso!
Niall: Não!
Eu: AGORA!
 Ele reviro os olhos e subiu a escadas, eu subi atras. Entramos no quarto fechado e o cheiro de cigarro com cerveja invadiu meu nariz.
Niall: Isso esta uma zona.
Eu: Eu sei, por isso você vai arrumar, passar pano...
Niall: Da um folguinha, eu acabei de sair do hospital.
Eu: Ah, pra ter uma tarde quente comigo você tem disposição mais não pode limpar um quarto? Nem vem Horan.
 (...) 3:58h depois.
Eu : Niall ja se passou 4:00 e ainda falta sua cama.
Niall: Eu to cansado.
Eu: Ah legal, agora vai logo.
Niall: Seria mais facil se você me ajudasse em vez de ficar mexendo na intenet.
Eu: Não foi eu que baguncei.
Niall: Se fosse, você arrumaria?
Eu: Claro, ne?
Niall: Então a cama é sua -sorriu-
Eu: Como a...
 Ele puxou no notebook da minha mão e o colocou  no chão. Ele pulo em cima de mim e começou a beijar meu pescoço. Ele me deito e me beijava intensamente. 
Eu: Niall, não vale -sorri-
Niall: Se prepara que a cama é sua.
Eu: Cade o Niall timido e carinhoso?
Niall: Descansando. -sorriu-
 Paramos de nos beijar quando o idiota do Louis pulo em cima do Niall fazendo ele soltar seu peso sobre mim.
Eu: Louis!!!!! 
Niall: Louis, nós vamos mata-la. sai de cima de mim.
 Ele saiu e se sento na beira da cama.
Louis: Ja vi que você ta bem. Então vai se arrumar,  Simon disse que hoje a noite temos que fzer um show particular.
Niall: Como assim?
Louis: Você não ia, mais como ta bem, vem logo!
Niall Isso não pode.
Louis: O Simon disse que é uma familia de auto respeito. Eles vão pagar uma fortuna, e se eles quiserem eles podem detonar a banda.
Louis: Levanta logo, o Simon fico 3:00 falando a mesma coisa.
Niall: Mas..
Louis: Vem. Eu só vim em casa buscar o meu sapato.
Eu: Vai la Niall, eu vou arrumar  a casa e mais tarde você pode  ir la -sorri-
Louis: Obrigada Ncky -sorriu- Te amamos.- 

*********************************************************************
Ei amores, ta ai. ta pequeno e chato, me desculpem pela demora, mais assim que as cosas se acalmarem eu posto outro :c me perdoem. Amo muito vocês. kisses








segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capitulo 51

  NICOLLE ON*
 Aquilo era o sonho, só pode.
 Abracei o Lou, e deitei minha cabeça em seu ombro;
Louis: Ela ta bem. Ele ta bem...
 Era as unicas palavras do Louis.
Liam: Ele ta bem -sorriu-
 Eu não podia negar, era a melhor coisa do mundo. Fiquei parada na frente daquela janela de vidro,  meus olhos estavam atentos a qualquer movimento dos medicos.
 Percebi que o Niall estava me olhando, não me contive e também o olhei, depois de tanto tempo eu ainda sentia aquele amor todo em apenas um olhar.
 Olhei pros meninos que choravam de felicidade.
 Nós sentamos no sofá que havia no corredor e esperamos alguem aparecer...
Eu: Lee... -disse sem tirar minha cabeça de seu ombro-
Liam: Sim...
Eu: Que horas são?
Liam: -se estico e pego o celular- 4:58
Zayn: Cara, eu to acabado.
Harry: Nem me fale.
Louis:  Ninguem vai nos dar alguma informação?
Eu: Essa roupa ta pinicando -sorri- Mais não me importo, pelo menos o Niall esta vivo.
Liam: -sorri- ainda bem. Mais agora deita direito e tem descansar com pouco.
 Eu me deite no sofá aonde só nós dois estávamos e fechei os olhos bem devagar...
....
 Acordei com o barulho de passos pelo chão. Abri calmamente os olhos e repirei fundo, logo entro aquele cheiro ruim de lugar fechado em meus pulmões..
 Levantei minha cabeça das pernas do Liam, e olhei em volta, Zayn dormia encima do Harry que estava encima do Louis que estava sentado apoiando sua cabeça em um de seus braços sobre uma almofada.
.Liam estava sentado, tadinho.
 Tentei da uma arrumadinha basica naquele vestido e me levantei, coloquei aquele enorme salto em meu pé, acho que não é bom andar sem sapato nesse chão. Olhei pelo vidro e vi o Niall dormindo, podia ver a maquina ainda fazendo alguns riscos estranhos..
 Passo uma enfermeira e eu a chamei.
Eu: Moça, Moça...
Ela: Sim -tirou os olhos de sua ficha e me analiso-
Eu: Sera que eu posso ve-lo? -apontei pra porta do quarto aonde o Niall estava-
Ela: Paciente Horan?
Eu: Sim.
Ela:Vou ver com o Dr. Carlos e ja volto -sorriu-
Eu: Ta bem.
 Fui ate um bebedouro que tinha ali e bebi um pouco de agua, voltei ate a porta do quarto e um cara apareceu
Eu: Dr. Carlos?
Ele: Sim. Quem é a senhora?
Eu: Er... Uma amiga...
Dr: Ok. Saiba que é um milagre!
Eu: Sera que eu posso ve-lo?
Dr.: Claro. Depois eu preciso que você assine alguns papeis, e ele sera liberando daqui alguns dias, precisa ficar em observação.
Eu: Tudo bem, mais eu acho melhor você falar disso com um deles -apontei pros meninos que dormiam-
Dr: Ta, assim que eles acordarem eu falo com eles. Agora me de licença, preciso atender outras pessoas -sorriu-
 Ele saiu andando pelo enorme corredor e eu abri a porta bem devagar, entrei com cuidado no quarto, cheguei perto da cama e me sentei na poltrona m sua frente.
 Ele dormia feito um anjo, falando a verdade, o Niall é um anjo.
 Depois de alguns minutos observando aquele ser maravilhoso, eu me levantei e sussurrei em seu ouvido.
Eu: Eu te amo tanto,  me perdoe por tudo. -dei um beijo em sua bochecha-
 Me virei e senti uma mão segurando meu braço. Meu coração gelo, minha respiração fico falha, como um simples toque dele poderia fazer isso comigo? Bom se eu tivesse um treco eu ja estava em um hospital mesmo...
 Me virei e vi seus olhos fechados, ele fazia força pra se virar pro meu lado.
Niall: -tentou abrir a boca pra falar algo-
Eu: Shh -coloquei meu dedo em sua boca- Não fale nada... Você precisa de forças.
 Ele negou com a cabeça e com a pouca força que ele tinha, ele tento se levantar.  Eu o ajudei e ele deu um leve sorrio.
Niall: Me... me... me de... desculpa?
Eu: Niall, mais é claro.
Niall: -sorriu faco- Nicolle. -respiro fundo- Eu... Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.
Niall: Me.. me beija?
 Eu não pensei duas vezes e abocanhei aquela boquinha, bem devagar pra não machuca-lo, foi um beijo longo e apaixonante, foi como o primeiro.
Eu: Niall, você precisa descansar, o medico me disse que foi um milagre. Você.. você... você estava... mor.. morto seu coração não baitia e você não respirava, a maquina mostrava que você havia partido... E depois, depois do nada, você nasceu novamente...
Niall: Quando eu sair daqui eu te explico tudo -sorriu-
XXX: RAHRAHm.. Sera que nós podemos entrar?
 Me virei e era os meninos. O Niall sorriu, e os meninos se abraçaram em grupo.
Zayn: NUNCA mais me de um susto desses.
Liam: Eu te amo, Duende.
Louis: Cara, nunca mais ouse em me deixar.
 Harry entro no quarto e parou ao me lado.
Harry: Um dia ele me perdoa?
Eu: Se ele me perdoo é claro que ele te perdoa.
Niall: Harry?
Harry: Niall.. Descul...
Niall: Cala a boca e me abraça.
 Harry pulo encima dele e o abraço o enchendo de beijos.
Niall: Ei, calma... Eu inda to dolorido.
Harry: Me desculpa -se afastou-
Dr: Da licença, preciso que alguem assine esses papeis.
Liam: Vamos la meninos?
 Eles sairam do quarto seguido pelo medico.
Niall: Minha mãe.
Eu: Que?
Niall: Minha mãe, cade ela?
Eu: Nós não falamos com ninguem, nem um de nós sabiamos como dizer que... que você... bom, que você havia morrido.
Niall: Acho que foi bom, ela seria capas de fazer loucuras.
 Eu sorri de canto e me sentei na ponta da cama.
Niall: Vocês não sairam daqui?
Eu: Não, ninguem quis te deixar só. Foi dificil convence os meninos a me deixarem ficar aqui -sorri-
Niall: Que bom que você ficou. -sorriu- Sabe de uma coisa?
Eu: Não.
Niall: Foi você quem me trouxe de volta a vida.
Eu: Como assim?
Niall: Foi seu beijo que... Ah, não sei explica, quando você me disse aquelas coisas eu sabia que tinha que volta pra você, eu não podia te deixar sozinha, e seu beijo, bom ele me deu forças.
Eu: Niall não...
Niall: Não estou mentindo.
Louis: Ae duende, por incrivel que pareça tu ate que ta bem, você sai daqui a 6 dias.
Zayn: Caso, não aja mais nada com você, você ate sai antes.
Niall: Eu vou sair, ainda tenho uma coisa pra fazer. -me olho sorridente-
Liam: E você Nicolle, você vai ja pra casa, você precisa tomar um belo banho...
Harry: Ta fedendo -sussurro e sorriu-
Liam: Trocar de roupa e se alimentar e descansar um pouco.
Eu: Mais eu quero ficar aqui com o Ni...
Niall: Vai la, pequena. Vou ficar bem -sorriu-
Liam: Vamos, Nicolle. Niall a tarde eu volto -sorriu e me puxo pra fora-
Eu: Lee, eu nem me despedi -fiz bico-
Liam: Ah, desculpa sr. Horan.
Eu: Lee -disse manhosa e sorrindo-
 Chegamos na porta do hospital e UOU! Tinha no minimo umas 80 fãs na entrada, ela estavam com varios cartazes.
Eu: Como?
Liam:  Alguem deve ter visto.
 Sete seguranças apareceram e  ajudaram a gente a chegar no táxi, as meninas, faziam varias perguntas, o Liam apenas disse que ele estava bem, não era nada demais.
 Entramos no táxi e eu disse o endereço da minha casa.
Chegamos rapido, não era muito longe, tinha duas meninas na porta, Liam pagou o cara e desceu em casa.
 Meninas: Cade o Niall? -disse entre choro-
Eu: Ele ta bem...
Menina 2: a culpa é toda sua.
Menina 3: Sua bruxa.
Menina 1: Nós te odiamos.
Menina 4: Suma da vida dele.
Menina 5: Se você o machucar de novo, eu, eu...
Todas: Nós iremos te matar.
Liam: Ja chega, garotas! Ela não tem culpa.
Menina 3: Clar..
Liam: Vão pra casa, ela não tem culpa de nada, a deixem em paz.
 Ele abriu a porta e me empurro pra dentro.
Menina 1: Agora vai ser o Liam, baranga?
Menina 2: Primeiro o Niall, depois o Harry agora ele.
 O Liam fecho a porta na cara delas e me abraço.
Liam: Não fica assim.
 Eu estava a ponto de chorar.
Liam: Vamos la em cima, você toma um banho, tira esse vestido de rainha e depois comemos alguma coisa.
 Eu assenti e subimos a escada.
Liam: Posso ver um negocio na internet?
Eu: Claro, Lee.
 Ele pegou meu notebook na cama e e ligo, eu entrei no banheiro e tirei aquele enorme vestido, depois entrei debaixo da agua quentinha.
 Depois de um longo tempo ali, minha pelo começo a enrugar e eu achei melhor sair, sequei minha cabeça e enrolei uma toalha nela, depois me enrolei em outra.
 Sai do banheiro e o Liam estava super concentrado na tela do pc.
Eu: Lee..
Ele: Que? -disse ainda digitando algumas coisas-
Eu: Eu vou volta pro hospital, ta? -disse abrindo o guarda-roupa-
Ele: Não vai n -me olho- Me desculpa -tampo os olhos-
Eu: Tudo bem -sorri-
Ele: Você vai la em casa, depois vamos comer algo, ai sim nós voltamos la.
Eu: Mas, lee...
Ele: Sem mais.
 Peguei uma roupa e entrei no banheiro de novo.
Eu: Pronto lee, ja pode abrir os olhos.
 Coloquei a roupa


  Peguei a mochila e coloquei algumas coisa la dentro, algumas peças de roupas pra  mim e desci as escadas.
Liam: Bom, a coisa não ta muito legal pra nós.
Eu: Como assim?
Liam: Os jornais estão dizendo que o você jogou o Niall na frente do carro, outras dizem que ele morreu pra te salvar,.. São mil e uma historias diferente.
Eu: Ja era de se imaginar. Mais eu não ligo, são apenas mais ameaças, como se eu ja não recebesse o bastante.
Liam: Eu ja disse umas boa no twitter e expliquei um pouco a historia, porem não sei se vou conseguir fazer esse povo ficara calado.
Eu: Okay, vamos?
Liam: Ah eu falei com o Leo.
Eu: Falo oque?
Liam: Levei os cachorros pra ele e ele disse que vem aqui cuidar dos seus peixinhos e de seu cavalo.
Eu: Brigado, Lee...
Liam: Imagina, ja chamei o táxi.
 Nós saimos e não tinha mais nem uma garota ali, entramos no táxi e fomos ate a casa dos meninos.
 Chegamos la e graças a um segurança nem uma menina chegou perto.
 Entramos e o Liam, subiu pro quarto dele, ele disse que ia tomar banho e se trocar, e ele pediu pra mim separa umas roupas pro Niall.
 Entrei no quarto dele e o cheiro de bebida e cigarro tomava conta do lugar.
Eu: Não acredito que eu o deixei assim.
 Abri uma de suas gavetas e pegueis algumas cuecas, peguei uma calça um tenis, um boné, um oculos e  guardei, ele ia precisar disso pro dia que ele fosse sair, não precisava de muita coisa, ja que ele ia ter que ficar usando aquele "vestido",  peguei um perfume, uma escova de dente, a escova de cabelo, shapoo, creme... Acho que é só.
 Fechei a bolça e me joguei na cama. Senti algo estranho nas minhas costas, puxei e era uma garrafa de cerveja.
Eu: Okay, sr Hora, a hora que você sair desse lugar horrivel você vai  fazer uma otima faxina por aqui.
Liam: -bateu na porta- Vamos comer alguma coisa, Nicky? Ou você vai ficar ai falando com as paredes?
Eu:-ri- Ok, vamos la, Lee.
 Me levantei e saimos dali, entramos na garagem e entramos em um dos maravilhosos carros do Harry.
 Paramos em um restaurante qualquer.
 (...)
 Zayn: Tudo bem, então, ate amanhã, Nicky. -me deu um beijo na testa-
Louis: Amanhã nós estamos de volta Niall.
 E por fim saíram os 2 logo atras do Harry.
Liam: Tem certeza?
Eu: tenho sim, Lee, é confortável -sorri-
 Ele sorri e saiu.
Eu: Bom, Horan. Ta na hora de você ir tomar banho. Daqui a 10 minutos vem sua deliciosa sopa -sorri-
Niall: Deliciosa? Ah quero um lanche, uma pizza, batata fritas...
Eu: Vai logo.
Niall: Ok, madame.
 Ele se levanto e foi em direção ao banheiro, ele entro e fecho a porta, eu deitei a poltrona e fechei um pouco os olhos, fiquei assim por uns minutos.
Niall: Nicolleee! Nicolle! NICOLLE! -grito-
Eu: Que? -disse ainda de olhos fechados-
Niall: Traz minha toalha, amor?
Eu: Af Niall, tu acha que eu sou sua mãe? -brinquei-
Niall: É serio, ta frio.
Eu: Ja vai.
Niall: Traz uma cueca?
Eu: Você não quer mais nada, ne?
 Abri o pequeno armario que havia ali aonde eu tinha guardado as coisas e peguei as coisas pra ele, depois levei pra ele.
 Ele saiu de la com aquele roupa horrivel.
Niall: Não fico bem de  vestido -sorriu-
Eu: Ate que combina -sorri-
Moça: Sr. Horan, sua janta.
 Ela coloco o prato sobre a mesa e saiu.
Eu: Nossa parece ta melhor do que o almoço.
Niall: hahaha. Come ai então.
Eu: Ok, bebê, se você comer direitinho outro dia eu te trago comida de verdade.
Niall: -com os olhos brilhantes- Serio?
Eu: Eu sei que você não ira aguentar comer isso durante seis dias -sorri-
Niall: Eu te amo. -sorriu-
Eu: Também te amo meu anjo -sorri- Agora come um pouco.
 Ele se sentou na cama e eu levei o prato pra ele,, ele comeu, com cara feia mais comeu tudo.
Niall: Eu não aguento mais.
Eu: Tudo bem, é por pouco tempo -ri-
Niall: Não é não.
Eu: É sim, você vai ver.
Niall: Você vai ficar aqui comigo?
Eu: Vou sim, todos os dias -sorri-
Niall: Então o tempo pode passar devagar, nao me importo. -sorriu-
 Eu peguei o prato de sua mão e o selei.
Eu: Agora dorme um pouco, você precisa descansar, quanto mais você descansar mais rapido você melhora e sai daqui.
 Ele sorriu e assentiu. Apaguei a luz voltei a poltrona.
Niall: Deita comigo?
Eu: Ok -sussurrei-
 Me deitei ao seu lado e fechei os olhos devagar, os braços dele estavam agarrados a minha cintura.
 Quando sua respiração ficou ofegante, percebi que ele dormia. Me levantei devagar, não queria acorda-lo, cobri ele me sentei na poltrona, peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido, e ali fiquei ao som de Nirvana, ate meus olhos ficarem pesados e se fecharem com força.
 Acordei com um a luz que vinha da janela ao lado do sofá aonde eu dormia. Olhei pro lado e o Niall estava vendo tv.
 Me sentei e ele me olho serio.
Niall: Você vai apanhar.
Eu: Por que?
Niall: dormiu ai! Era pra ficar aqui comigo, não toda torta ai.
Eu: Ah desculpa. -disse sem animo-
Niall; Quer algo?-disse apontando pra bandeja em seu colo com gelatina, leite, torrada e bolacha.-
Eu: Não, obrigada. Vou dar uma passadinha me algum lugar.
Niall: Legal, enquanto eu como isso tu aproveita.
Eu: Essa é a vida Horan -zombei da cara dele-
 Me levantei e peguei uma roupa

e fui pro banheiro, sai dali arrumada.
Niall: Você vai mesmo?
Eu: Sim, to com fome.
Niall: Traz algo pra mim?
Moça: Sr. Hora! que coisa feia, seu café da manhã ja foi servido.
 Eu comecei a rir e o Niall ficou bravo.
 Eu sai dali enquanto a enfermeira dava um sermão nele.
 ***************************************************************
 Ei paçoquinha mil desculpas mela demora, mais é que eu to meia enrolada aqui!
 Bom não é o ultimo capitulo, tera mais alguns ainda :) bom, tentarei postar o mais rapido possivel, porem amanha é reunião e rezem por mim, se eu não tiver nem uma nota vermelha e eles não entregarem minhas provas eu poderei postar quarta, mais caso algo de errado eu vou ficar de castigo pelo menos uns 2 meses :( Por favor não me abandonem, farei o possivel pra voltar pra vocês.
 Kisses meus amores, estou amando os comentarios, vocês são as melhores leitoras do mundo!
 AMO MUITO VOCÊS!!!
 Ate logo....











domingo, 2 de dezembro de 2012

Capitulo 50

   NIALL ON*
    Sabado (festa da Nicolle) 19:50 pm.
 Como de rotina, la estava eu, sentado na mesma cadeira de todos os malditos dias, apenas esperava minha proxima vitima.
 A mulher que me trazia a bebida se aproximo.
Ela: Caio, ja volto.
XXX: Ta Anne.
 Ela saiu do lado de dentro so balcão e se sentou no banco do meu lado.
Ela: Oi -sorriu-
Eu: Oi -essa sera uma ultima vitima-
Ela: Sou a Anne.
Eu: Niall. Niall Horan.
Anne: Eu sei -sorriu- Te sirvo a 4 dias, você passa o dia todo aqui.
Eu: Verdade -sorri- Não tenho mais oque fazer.
Anne: Desculpas, sei que é errado... Mas... Sera que eu posso te fazer uma pergunta?
Eu: Er... Fique a vontade.
Anne: Com meus anos de experiencia posso ter uma ideia do que aconteceu com você, é facil, bebendo pra matar a raiva e no final do dia nada melhor do que uma mulher.
Eu: Você sabe muito.
Anne: A maioria das pessoas que fazem isso tem um desses motivos : Foi despedido, expulso, mulher abandono...
Eu: Como você sabe disso?
Anne: É que eu comecei a fazer a faculdade de psicologa e tento ajudar os clientes. -sorriu-
Eu: Assim você perde a clientela que bebe pra afogar as magoas.
Anne; Eu sei, mais é pra minha futura carreira -sorriu-
Eu: -sorri-
Anne: Posso tentar te ajudar?
Eu: Não sei se é uma boa ideia...
Anne: Bom, tenho que voltar pro trabalho, saiu as 21:00 horas. Se quiser é só me esperar. -sorriu e se levantou-
 Ela entro novamente atras do balção e foi atender as pessoas que estavam impaciente com a falta de funcionários
 Eu bebi a pouca cerveja que continha em meu copo e fiquei a encarando. Ela passou correndo e despejou outra dose em meu copo, ela ja estava acostumada.
 Bebi bem devagar dessa vez, eu estava pensativo... Ela passava de um lado para o outro, sempre com uma grande contia de alcool nas mãos.
Eu: Uma dose da coisa mais forte do que você tiver!
Anne: -Ela parou na minha frene com uma garrafa cheia de um liquido azul- Tem certeza?
 Eu assenti e ele encheu um pequeno copo.
Anne: Daqui a 15 minutos eu saiu -sorriu-
 Caraca, eu não tinha percebido a hora passar. Acho que seria bom conversa com alguem...Virei aquele liquido atraente com tudo e AHHHHHHHH... senti lagrimas sairem de meus olhos, aquilo era bem forte, me arrependi do ato idiota.
 Pra falar a verdade eu venho me arrependendo diariamente de todos meus atos que por sinal são idiotas.
 As pessoas ja haviam saido, só dava eu sentado na cadeira, minha bunda ja estava quadrada. Um cara saiu da cozinha e deu um beijo na bochecha de Anne. Ela sorriu e ele disse alguma coisa sobre fechar o bar.
 Ele saiu do local e ela termino de passar o pano pelo enorme balcão.
 Anner: Vem, sente-se aqui.
 Ela se sentou um um banco melhor, que continha uma grande quantidade de espuma, eu sorri aliviado.
Anne: Bm, sr. Horan, pode ir falando.
Eu: Por onde eu começo?
Anne: De preferencia do inicio -disse ironica-
Eu: Ta bem. Eu arrumei a namorada mais perfeita que alguem poderia ter, eu a amava mais que tudo nesse mundo, mais por uma burrada ele nem olha mais na minha cara!
Anne: Namoro! Pode detalhar?
Eu: É muita coisa -neguei-
Anne: Se me permite eu tenho a noite toda e pelo visto você não arrumou ninguem pra essa noite.
 Eu pensei, é verdade, não havia pegado nem uma essa noite.
Eu: Você quer mesmo saber?
Anne: -assentiu fazendo uma cara muito fofa- Sim, diga qual foi a burrice.
Eu: Tudo começou em Paris, depois de uma noite perfeita com a Nicolle, ela volto pra Londres, me largando com a banda, ela veio pra faculdade e eu fiquei pra shows, estavamos tristes mais iamos nos ver em menos de 15 dias -sorri- Depois de leva-la ao aeroporto...
 FLASHBACK ON*
Liam: Uma semana Niall, uma semana -sorriu fraco-
 Cheguei no apartamento e me deitei, a saudade dela ja era enorme.
 Passei o dia todo la.
No dia seguinte eu sai e tomei um banho, tomei meu cafe e fui dar uma volta. Encontrei uma fã super bonita, ela era simpatica e divertida. Conversamos por um bom tempo e ela disse que iria no show de amanha a noite, era  bom saber, ela disse que tinha vindo de longe pra conhecer a gente, é bom o fato de ver como essas pessoas fazem de tudo pra nos conhecer.
 Tomei um sorvete e  voltei pro pequeno hotel. Me joguei no sofa ate dar a hora do ensaio. Fomos pro estudio e por incrivel que pareça no meio das meninas que estavam ali, a menina de hoje mais cedo também estava.
 Ela sorriu e aceno pra mim, eu correspondi com um sorriso e entrei.
  Fomos ate a sala e passamos o dia la, eu estava meio desligado, a unica coisa que ficava na minha cabeça era a hora que eu ia ver a Nicolle novamente.
 A nós paramos em uma pizzaria e levamos as pizzas pra casa, eu tomei um banho rapidão, estava faminto. Peguei um prato e coloquei um pedaço de cada uma das 4 pizzas e fui comer na sala. Os meninos inda estavam no banho, dava pra mim comer sossegado.
Liam: Niall! Deixa pra outros -disse assim que ele me viu pegando outro pedaço de pizza-
Eu: Ah Lee, aprenda, quando uma pessoa ta triste ela come -sorri-
Zayn: No seu caso nem precisa ta triste.
 Eles se sentaram na mesa e começaram a comer, logo chega o Louis e o Harry.
 Eu comi e fui  me deitar, estava exausto.
 Acordei com a luz do sol na minha cara. Abri os olhos bem de vagar e coloquei o travesseiro na cabeça. Logo escuto passos pelo quarto.
 Alguem puxo meus pés.
XXX: Vamos levantar, morto.
 Era a voz do maldito Malik. Pera, oque ele fazia acordado a essa hora? eu devo ter dormido demais.
Zayn: Vai logo, Horan! -disse manho- Se você não levantar eu vou me deitar junto.
 Eu não respondi e ele se deito do meu lado, senti a cama balançar.
 Estava tão cansado que fechei os olhos novamente.
XXX: O que esta acontecendo aqui? -era a voz do Payne- Zayn, eu demorei 40 minutos pra te acorda e você volta a dormi? Isso nao vai ficar assim, levanta ja dai os dois!
 Eu e ele o ignoramos. Alguns segundo depois senti algo super gelado escorrer pelo meu cabelo. Zayn bateu a mão em mim e pulo da cama.
Zayn: Porra, Liam! Que jeito ruim de começar um dia.
Eu: -Me levantei e sacudi a cabeça.- Cara, o que você quer? -disse irritado-
Liam: Eu disse pra vocês levantarem antes. Eu não quero nada, vocês tem uma entrevista daqui a -olho o celular- 20 minutos.
 Ele saiu do quarto e eu e o Zayn se entre olhamos.
 Ele foi ate o banheiro. Peguei uma roupa qualquer e me troquei, arrumei meu cabelo e escovei meus dentes.
 Fui pra sala e peguei um pacote de bolacha, Zayn apareceu e depois o Louis.
Louis: O táxi ta la embaixo e o Paul ja ta la.
 Coloquei a bolacha na mesa e desci junto com o Zayn, entramos no táxi e fomos ate o local da entrevista.
   (...)
Liam: Um, dois, um, dois, três...
 Entramos correndo no palco.
 Começamos a cantar uma musica e depois paramos pra cumprimentar as fãs.
Logo vi a menina de ontem na primeira fileira, ela ria muito.
 (...)
O show como sempre foi um secesso como sempre. Entramos no camarim e nós trocamos, depois fomos pro outro pra conhecer as fãs. Os meninos foram na frente, eu tomei um pouco de agua e fui la.
As meninas gritavam e pulavam, tirei fotos com algumas e depois que veio era a aquela menina.
Eu: Você de novo -sorri-
Ela: Eu de novo -sorriu-
Eu: Uma foto?
Ela: Por enquanto sim.
 Tirei a foto e fui falar com outras pessoas mais ela me puxo.
Ela: Meu nome é Mand.
Eu: Prazer, Mand. -sorri e sai-
 Ja estava na hora de irmos embora, as fãs ja estavam indo embora. Apenas restava quatro garotas ali, e uma delas era Mand.
Eu: Louis, eu to indo. -sussurrei pra Mand não ouvir, ela era legal, mais era estranha-
 Mand me olho e sorriu.
Mand: Ja vai, Horan?
Eu: Tenho que falar com minha namorada -menti-
Mand: Que tal um sorvete amanha?
Eu: Desculpa, não posso! Você sabe disso.
Mand: Fala serio.
Eu: Me desculpa, eu sou proibido de sair com você. Se eu fizer isso, todas vão querer.
Mand: -encheu os olhos de lagrimas- Eu sei, sou feia -abaixo a cabeça- Seria uma vergonha pra você, sair por ai com uma garota, estranha como eu -deixo poucas lagrimas sairem de seus olhos e saiu de perto de mim-
Eu: SACO!!
 Eu não posso fazer isso, é algo impossivel. Mais eu também não posso deixa-la assim, chorando por causa de mim. Vou me arrepender mais beleza.
 Eu corri ate ela, que ja estava saindo do camarim.
Eu: Mand -a puxei-
Mand: Que?
Eu: Olha pra mim.
Mand: Que foi Niall? -ela ergueu a cabeça-
Eu: Quer tomar um sorvete comigo? -tentei da um sorriso agradavel-
Mand: -deu um sorriso de orelha a orelha- Quero,.
Eu: Amanha a  14:00?
Mand: Ta. Pode ser na sorveteria da Elen?
Eu: Ok, te encontro la.
 Me virei e fui ate o Paul.
Eu: Paul, vamos embora? Estou cansado. -disse olhando pro chão-
Paul:Vou chamar os meninos.
 Ele se virou e eu fui ate a saida, não acredito que vou fazer isso. Saco! E o maior erre de todos, as outras directioners vão fazer a mesma coisa, vão chorar pra mim...
Liam: Ei, Nialler -me chamo- Vamos logo.
 Eu os segui, eles estavam bem animados, é sempre assim nos finais dos shows, pena que pra mim não estava tendo graça nem uma.
 Entrei na van e me sentei sozinho no ultimo banco.
 Os meninos estavam na frente brincado e zoando, eles sempre falam das meninas dos shows, elas eram bem bonitas.
 Chegamos no hotel e eu fui o primeiro a descer, sinto que isso vai da merda.
 Tomei um banho bem rápido, só pra tirar o suor, e depois me deitei.
 "por que tem que ser tão dificil assim? Caramba tudo parece tão facil quando a Nicolle esta perto de mim."
 Foram as unicas coisas que se passavam na minha cabeça antes de dormir.
XXX: Caralho Louis! Ainda é uma da tarde. -essa voz rouca era impossível não reconhecer -
Louis: Cara, por favor. Eu quero muito ver aquele filme antes de amanha.
Harry: Louis, você é a unica pessoa que acorda antes das 5 depois de uma longa noite de show.
Louis: HARRY! É as duas e meia, LEVANTA!
Eu: CARALHO! CALA A BOCA OS DOIS QUE EU QUERO DORMI. Saco.
 Eles se calaram e pelo jeito o Louis tinha ]feito o Harry sair da cama, af, eu também preciso levantar, ja é quase duas e, ah não tenho nada pra fazer.
 Pera, duas? DUAS? Merda a.. Mand.
 Pulei da cama e peguei a primeira roupa que achei, coloquei qualquer coisa no pé e arrumei meu cabelo, depois peguei um óculos  um boné e uma blusa com gorro. Tampei era quase impossível me reconhecer.
 Passei na sala aonde apenas o Liam se encontrava, ele me viu e quase morreu.
Liam: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaH! LADRÃO!
Eu: -ri- Sou eu Liam.
Liam: Niall?
Eu: É.
Liam: Aonde você vai desse jeito?
Eu: É complicado Lee. Mais daqui a pouco eu to de volta -sai antes que ele me perguntasse algo-
 Fui andando ate aquela maldita sorveteria, pra minha sorte ninguem em reconheceu.
 Cheguei la e vi logo na entrada um enorme relogio e la ja marcava 14:20, eu com certeza havia andado bem devagar. Se eu tivesse sorte ela poderia ter ido embora.
 Entrei e pro meu azar eu vi ela sentada em uma mesa sozinha, mexendo no celular.
 Fui ate ela e me sentei em uma cadeira a sua frente, ela não havia me notado.
Eu: Er... Mand?
Ela: Oi? -olho pra cima e  olho confusa- Quem?
Eu: Sou eu, Niall -sussurrei-
Ela: AH NIALL HORAN -gritou e todos me olharam-
Eu: É também sou fã dele. -tentei engana-los-
Ela: Quem? -ela não entendeu que não era pra me reconhecer-
Eu: Mand, não quero que ninguem me veja. -sussurrei- Isso vai trazer problemas, muito problemas.
Ela: Ta -disse emburrada- Vamos pedir o sorvete logo?
Eu: Ta.
 Me levantei e peguei dois sorvertes, me sentei e entreguei um a ela.
Ela: O que é isso?
Eu: Seu sorvete.
Ela: Af essa porcaria, Horan? Tem que ser o mais barato?
Eu: Ta me vai pegar um que você goste.
 Ela se levanto emburrada e foi ate o balcão, tomei meu sorvete devagar pra espera-la, depois ela volto com 4 sorvetes na mão.
Eu: Tudo isso?
Ela: Não sei qual é bom. -deu ombros-
 Ela experimentou todos e não gostou de nem um.
Ela: Que lixo de lugar. -reviro os olhos-
Eu: Acabei.  Bom, foi bom ve-la, agora tenho que ir.
Ela: Mais ja?  A gente nem falo nada.
Eu: -revirei os olhos-m Quer mais o que?
Ela: Eu to hospedada e 5 quarteirões daqui, podemos ir conversando.
Eu: Ta.
 Me levantei e paguei a conta que ficou caro atoa.
 Saímos daquele lugar chato e fomos andando pela calçada.
Eu: Acho melhor pagar um táxi pra você.
Ela: que foi? não quer ficar perto de mim?
Eu: Não é isso...
Ela: Então anda logo.
 Ja tínhamos andado por 3 quarterões e ela só me fazia perguntas idiotas do tipo... Namoraria uma fã, é bom de cama? Como é uma mulher quente pra você?
 Eu ignorava a maioria.
 Chegamos na frente do hotel luxuoso aonde ela estava e eu disse tchau, logo me virei pra sair.
Mand: Ei -me puxo- Não ta esquecendo de nada?  -sorriu maliciosamente-
Eu: Acho que não -disse irônico-
Mand: Ta sim -sorriu-
 Ela me puxo com força e sorriu pra algo atras de mim, tentei me virar pra ver oque era mais ela não deixo, ela puxo meu óculos e tirou meu boné, derrubando a toca. Logo ela me agarro, sua ligua pedia passagem mais eu seguei, ela mexia sua boca de um lado para o outro na esperança de ter chance. Eu a empurrei e recolhi minhas coisas no chão, logo depois coloquei tudo.
 Ela sorria vitoriosamente, ela aceno pra alguem e quando eu me virei era dois paparazzis, eu a encarei revoltado, preparado a dar um tapa nela, mais eu me controlei. Sai correndo...
 Cheguei no hotel chorando de raiva me tranquei no quarto e não abri pra nem um dos meninos.
 FLASHBACK OFF*
Eu:Depois disso as meninas me ligaram me xingando, a Nicolle ja tinha visto essas fotos... Ela não atendi minhas ligações  nem me respondia em nada. -expliquei-
 Terminei de contar a historia, depois que eu   tinha chegado em Londres, expliquei do Harry e tudo mais.
Anne: Caso complicado o seu, mais eu tenho certeza que ela ainda te ama, eu entendo oque ela ta passando. Ela so precisa de um prova de que você ainda a ama.
Eu: Tem certeza?
Anne Claro!
Eu: Obrigada -sorri-
Anne: Vai la...
Eu: Mais hoje é o dia da festa dela. Eu te disse.
Anne: E você também disse que foi você que planejou isso.
Eu: Você tem razão. -dei um beijo em sua bochecha-
Anne: Ate mais Niall. Espero não te ver tão rapido, nem?
Niall: Vai sim, mais vai ser pra te agradecer. Só um ultimo golinho, ta? -peguei uma garrafa emcima do balcão-
 Eu corri pra fora e peguei o primeiro táxi que eu achei e disse pra ele me levar ate o salão. Não demoro muito e quando eu cheguei la, entrei correndo. Empurrei a porta com força fazendo dar um barulho alto, me deu ate vergonha.
 As pessoas me olharam e eu procurei a Nicolle a achei e bom, era agora.
 Por conta da bebida ja ingerida eu falei tudo que tinha pra falar, falei ate oque não devia.
Os seguranças me arrancaram do local e me levaram ate um beco, eles chamaram um táxi e saíram  eu me sentei na quina sentido aquelas gotas de agua gelada cair em mim, pequenos pingos se transformaram em uma grande chuva. Fui pra debaixo de uma tenda que tinha ali e fiquei quieto, sem pensar em nada. Vi alguém passando na frente do beco correndo, era alguém da festa, eu acho. Estava com um longo vestido e segurava a barra.
 Eu sai devagar atras e eu vi de longe ela atravessar a pista, perto dela vinha um carro, ela olho pros lados e vi que era a Nicolle. Eu corri ate ela, pra tentar impedi-la. Mais não deu tempo, ela viu o carro e ficou parada, eu corri e a empurrei pro lado, assim ficando na frente do carro e tudo se apagou...
  (...)
 Não sei aonde estava, meus olhos estavam fechados, não tinha força pra abri-los... acho que estava em algum hospital, estava cheio de coisas em meu corpo e tinha uma maquina fazendo um barulho muito  irritante.
 Minha respiração estava falha, estava bem ruim de respirar, admito.
 Com um pouco de dificuldade ouvi passos se aproximando, aquele cheiro, eu conhecia aquele cheiro, senti uma vontade enorme do sorrir, mais não dava, eu não conseguia.
 Ela se sentou ao meu lado na pequena cama e colocou sua cabeça sobre meu peito. Podia mesmo sem ouvir nada eu tenho certeza que era a Nicolle.
 Senti lagrimas rolarem pelo meu peito, era as lagrimas  delas, cada palavra que ela dizia, só me dava vontade de te-la pra sempre comigo.
 A cada "eu te amo" que ela falava me sentia mais forte, posso jurar que meu coração estava fazendo de tudo pra bater mais forte.
 Mais de tanto esforço me senti fraco, cada vez mais fraco, eu tentava mais era impossível. Eu ja não aguentava mais, eu precisava de mais ar, eu me sentia fraco, eu não podia mais...
 Tudo sumir de vez.
XXX:TENTA OUTRA VEZ.
XXX: MAIS FORTE!
XXX: MAIS ENERGIA!
 Senti leves choques em meu peito... e logo tudo sumir mais uma vez...
 [...] Era tudo tão perfeito, paz, somente isso, eu posso fazer oque quiser aqui, ninguem pode me deter, aqui eu sou livre pra fazer oque eu bem quiser.
XXX: Niall?
 Me virei e, Sera que eu to sonhando?
 Era um mulher, ou melhor uma anja.



Eu: Você é real?
 Ela não me respondeu e fez sinal com a cabeça para que eu a seguisse.
 Ela entro em uma sala, e eu entrei logo atras. Ela olhava uma especie de tv, eu me aproximei e UOU!
Eu: O que é isso?
 Ela me olho torto.
Ela: SHH!
 Eu voltei a olhar pra "tv" e via meu corpo em uma cama branca e ao meu lado estava a Nicolle, ela chorava, chorava e soluçava, ela estava de joelhos ao meu lado segurando minhas mãos.  Liam estava com as mãos no ombro dela e Louis, Harry e Zayn choravam abraçados.
Eu: Eu... Eu.. Eu morri? -perguntei com os olhos cheios de lagrimas- Eu não posso deixa-los, eu não posso. Principalmente ela, eu a amor, não posso deixa-la sozinha -chorava-
Ela: E não  vai -sussurro ja distante- [...]
 XXX: POR QUE? Caralho, Hora. Como você tem coragem de me deixar -soluçou- Eu te amo, meu amor. Você não poderia ter me deixado aqui sozinha. -era Nicolle-
 XXX: EI, temos que ir, Nicky -disse Liam-
 XXX: Cara, me perdoe por tudo -disse Harry colocando a cabeça em meu peito- Eu não devia ter feito isso com você. Por favor me perdoe -deixo lagrimas cairem em meu pescoço.-
 XXX: Ele vai te perdoa -Zayn consolo Harry- Vamos agora...
 XXX: Não me deixe Nialler. -Louis gritou-
 XXX: Vamos garoto. -Liam disse-
 XXX: Me coloca no chão Liam. -Nicolle fez birra- Eu vou ficar com ele.
 XXX: Não vai não! Temos que sair antes que os medicos nos expulsem-
 XXX: Deixe eles. -Nicolle-
 XXX: Para de birra, todos nós estamos mal, mais precisamos ir -Harry bateu boca-
 Senti braços agarrem meu pescoço e eu sei muito em que era a pele de Nicolle, Ela chorava em meu ouvido, aquilo era de parti o coração.
 Nicolle: Eu te amo, Niall James Horan. Eu te amo, e sempre vou ama-lo, não importa a distancia, quem sabe eu vou visita-lo. -sussurrou-
 Eu não acredito nisso, sei muito bem oque ela quis dizer, eu não poso deixa-la fazer nem um mal a si mesma por minha causa.
 XXX: Vem pequena -Liam a chamou-
 XXX: Ja vou Lee -Nicolle respondeu- Preciso fazer uma coisa antes.
 Senti sua respiração perto de mim, mais eu não sentia a minha, seus labios doces e quentes tocaram os meus, que estavam frios.
 Senti duas lagrimas dela cairem sobre minha boca, e ela se afastou, chorando.
 Aqueles labios me deram uma energia,  uma magica foraa do comum.
 Um ar entro em meus pulmões, era uma das melhores sensações da minha vida, eu ja conseguia respirar.
  A maquina logo volto a fazer o barulho irritante, mais era o barulho da minha vida.
 XXX: Lee? -pergunto a Nicolle-
 XXX: Saiam da frente por favor. -disse uma voz grossa-
 Eles colocaram um aparelho em mim e me ajudou a respirar mais facil, o ar entrava e sai com facilidade.
 Logo meus olhos se abriram levemente e pude ver um pouco as pessoas a minha volta Eles corriam de um lado para o outro, ele ligavam alguns aparelhos e falavam a minha volta. Meus olhos se abriram por total e minha respiração estava normal.
 Mexi minha cabeça pro lado da porta e pelo vidro vi a expressão da Nicolle. Ela chorava mais também queria chorar.
 Uma mulher me fazia milhares de perguntas, mais eu não prestei atenção, meus olhos iam na direção da Nicolle.







quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capitulo 49

  NICOLLE ON
 Saltei do cavalo e fui socorrer o Harry, eu me ajoelhei ao se lado.
Eu: Harry, você esta bem?
 Ele assentiu com a cabeça.
Harry: Quero distancia de cavalos -sorriu fraco-
 Eu comecei a rir, ele estava bem, ele era apenas um molenga. Ajudei ele a se sentar e peguei o Bucefalo, apoiei os braço do Harry no animal e o outro no meu ombro. Fomos ate a porta de casa e eu o deixei ali sentado.
 Tirei as coisas do animal e dei a ração pra ele, o agradei um pouco e fui ate o Harry.
Eu: Ei molenga, vem -o levantei- Vamos entrar.
 Coloquei ele no sofá e fui me trocar, minha roupa estava cheia de pelo.

 Peguei a chave do carro e fui ate o Harry.
Harry: Aonde a senhorita vai?
Eu: Nos vamos.
Harry: Eu?
Eu: Não, o cachorro. -disse ironica- Vem logo, vou te levar no medico.
Harry: Por que?Foi so um tombinho, eu to bem,
Eu: Harry, pelo amor de Deus, você é gordo, não me faça te arrastar pelos cachinhos ate o meu carro.
 Ele reviro os olhos e me olho.
Harry: Tenho outra escolha?
 Eu neguei com a cabeça e o ajudei a se levantar, ele apoio um de seus braços no meu ombro e foi mancado ate meu carro.
  (...)
Eu to bem...- Harry disse manhoso-
Doutor: Ele esta bem, só preciso enfaixar o pulso e o pé. Mais daqui a uns 3 dias ele ja ta bem novamente, ele apenas torceu.
 O ajudei a entrar no carro e fomos pra casa.
     3 DIAS DEPOIS!
 Finalmente sabado.
 Hoje eu  levei o Harry de novo no medico, e o medico tirou as faixas dele. Ele ja estava otimo. Ontem os meninos e as meninas vieram aqui em casa, a gente fez um almoço e um janta. O unico que não apareceu, bom... o Niall...
 Ninguem toco no nome dele perto de mim, mais eu ouvi o Liam falando pro Harry que o Niall anda bebendo muito e parece que ele ate esta fumando. E segundo a conversa da Perrie com o Harry ele ta levando um mulher diferente a cada noite pra casa dos meninos.
 Essa era a forma dele me "esquecer"
Harry: Nicoller, NICOLLEE.
 Balancei a cabeça espantando meu pensamento e olhei pro Harry.
Harry: Olha o caminhão.
 Eu virei o volante com velocidade e parei o carro.
Harry: Você esta bem?
 Eu assenti.
Eu: E você?
Harry: Eu to, mais você parece cansada. Vem, troca de lugar.
 Eu me passei por baixo dele e me sentei no outro banco e ele pegou o volante. Ele ligo o carro e fomos embora.
 Ele estaciono o carro e entramos. Logo o celular dele apita e a porta se abre, era o Zayn.
Harry: Eu tenho que ir agora, Nicky. -me deu um beijo na testa-
 Nem deu tempo de falar nada e ele pegou as chaves da mão do Zayn e pegou os vestidos e o terno que ele havia comprado aquele dia, deixando apenas um dos vestidos no sofá.
Eu: A que devo a honra de te ter na minha humilde casa, Malik?
 Ele se sentou no sofá e colocou a uma enorme bolsa do seu lado e um saco junto, era de uma loja de roupas chique de Londres.
Zayn: Me faz um favor?
Eu: Qual?
Zayn: Vamos em um lugar comigo?
Eu: Ah Malik, chama os meninos.
Zayn: Tem que ser uma mulher.
Eu: A Perrie.
Zayn: Ta com a banda.
Eu: Els?
Zayn: Louis.
Eu: Danni?
Zayn: Liam. -abaixo a cabeça- Por favor.
Eu: Ok, Malik. Não precisa fazer cara de cachorro sem dono. Quando e onde?
Zayn: Agora.
Eu: Af, vamos aonde? Devo vestir o que?
 Ele se levantou sorrindo e pegou o vestido que o Harry havia deixado aqui.
Eu: É da prima do Harry.
Zayn: Ela não vai se importa.
Eu: É meio exagerado.
Zayn: Por favor, eu estou sozinho.
 Eu revirei os olhos e ele pegou a bolsa, o vestido e a sacola. Subimos as escadas e ele foi me empurrando ate meu quarto, ele me enfio no banheiro e penduro o vestido na porta.
Zayn: Eu ja volto. Coloca ele.
 Eu encostei a porta e com dificuldade, muita dificuldade eu coloquei todo aquele pano, em meu corpo, mais eu não conseguia subir o ziper nas costas.
 Abri a porta, ja ia gritar por ajuda do Zayn, quando eu o vejo no quarto.
 Ele esta muito bonito, bonito não sexy.
Eu queria da uma de fã louca e agarra-lo, mais eu me controlei.
Eu: Zen, fecha aqui pra mim? -apontei pro ziper-
 Ele assentiu e veio ate mim, ele fecho e sorriu.
Zayn: Ficou bom em você.
 Eu sorri. Ele foi ate a bolsa dele e tirou de la um lindo salto alto preto com um pouco de brilho prata. Ele me empurrou na cama e e cai sentada.
Eu: Ei Malik!
 Ele sorriu.
Zayn: Ergue a pata ai.
Eu: Não.
Zayn: Oh vossa majestade, poderia ergue uma de suas pernas, por favor?
 Ele se ajoelho e pegou meu pé com cuidado e colocou o salto, depois fez o mesmo com o outro. Ele se levantou e limpo o joelho, volto ate sua bolsa e pegou uma luva preta comprida e colocou em mim, fazendo a mesma coisa com o colar e o brinco que continha na bolsa.
 Eu arrumei meu cabelo e ele me levou ate la embaixo, entramos no meu carro e fomos ate esse misterioso lugar.
 Chegamos la e eu estranhei era bem na avenida, mais tudo bem. Ele desceu e abriu a porta pra mim, fomos ate a enorme porta do salão que estava bem enfeitada.
Zayn: Você espera um pouco.
 Ele entrou pela porta de madeira me deixando la fora, sozinha. Não demoro e uma mulher bem arrumada fez sinal pra eu a seguir, eu fui atras dela e ela fez sinal para que eu continuasse. Estava proxima a uma porta de vidro e ela se abriu sozinha. Olhei bem e era dois caras a abrindo pra mim. (morram de inveja)



 Eu sorri pra eles e olhei pra frente.
Eu: OH NÃO!
 La estava os meninos na frente de uma enorme escada.

                                                (ignorem o Niall)
 Assim que o Harry me viu ele veio ate mim e pegou a minha mão, dando um beijo na mesma.

Os outros meninos vieram em mim e fizeram o mesmo, eu sorri timida e sem entender nada. Eu me aproximei do Malik e sussurrei:
Eu: O que esta acontecendo aqui?
 Ele sorriu e coloco um do braços em volta da minha cintura e foi me guiando escada abaixo. Eu estava morrendo de vergonha, havia varios artistas, minha vontade era de agarra-los ali mesmo, mais eu não ia pagar esse mico.
 Fomos entrando no meio das pessoas que estavam dançando calorosamente. Quando ficamos no meio do salão as luzes ficaram sobre mim e a musica parou, as pessoas me olharam sorridente e os meninos correram ate o DJ.
Harry: Boa noite, galera.
Multidão: BOA NOITE!
Louis: Então gente, a nossa garotinha que esta comemorando mais um aninho de vida é aquela ali -aponto pra mim-
Zayn: Nicolle -pauso- FELIZ ANIVERSARIO!
Liam: Vamos dar o parabens pra aniversariante?
Todos: PARABENS NICOLLE!! -gritaram e bateram palma-
Harry: Espero que goste da festa surpresa -sorriu-
 A musica volto a tocar e eu corri ate os meninos que estavam vindo na minha direção.
Eu: -estava preste a chorar- Eu amo vocês -abraço em grupo-
 Depois eu abracei um de cada vez e agradeci, logo alguem me abraça por traz. Olhei e era as meninas.
Perrie: Parabens meu amor -sorri e me abraço-
Danielle: Parabens Nicky -me abraço-
Eleanor: Tudo de bom pra você, anjo -me abraço-
Danielle: Espero que goste da festa.
Perrie: Foi ideia dos meninos.
Harry: Do Zayn e do Liam.
 O Zayn e o Liam se entre olharam e balançam a cabeça negativamente, eles escondiam algo.
Liam: Eh... Bom... Er.. fomos todos nos -gaguejo-
Eu: Obrigado meninos -sorri-
Louis: Chega de papo, vamos curti -sorriu-
Eu: Vamos la -sorri-
 Nos sentamos em uma mesa do salão e o Zayn e o Harry foram buscar bebidas. Eu me senti e comecei a conversar com as meninas.
Perrie: Alguem quer dançar?
 Ninguem respondeu.
Perri: Els?
Louis: Nem vem Perrie, que ela é minha.
 Ele se levantou e puxou a Els pro meio da multidão. A Perrie se levantou e puxou a Danielle antes que ela protestasse, ela a levou pro meio do salão.
Eu: Elas estão lindas.
Liam: Verdade, vocês são as garotas mais lindas do salão. -sorriu-
Eu: E você o mais sexy -sorri-
 Ele deu uma risadinha de leve.
Eu: Lee...
Liam: Sim?
Eu: Me apresenta as essas pessoas?
Liam: -sorriu- Claro, esqueci de fazer isso antes, desculpa pelos estranhos mais é que não tinha que a gente chamar.
Eu: Tudo bem, vocês são as unicas pessoas que eu conheço mesmo. -sorri-
 Ele se levantou e esticou a mão pra mim. E fomos andando pelo salão...
  Ele me apresentou pra todo mundo, bom não a todos, seria meio impossivel, havia muita gente. Eles me deram os parabens e foram super gentis. E pra alegrar mais a noite eu consegui o numero de varios, tipo, o do Taylor Lautner.
Dj: Bom são 23:00 hora do tema -sorriu-
 E a musica agitada parou, agora era um melodia suave e calma, bem estilo antigo.
XXX: Dança comigo? -ouvi uma voz sedutora em meu ouvido direito que me arrepio-
 Me virei e era o Zayn Eu assenti e ele me levou pro meio do salão, as pessoas se afastarão e ficaram nos encarando, confesso que estava morrendo de vontade de sair correndo.
 Depois de alguns minutos as pessoas pegarão seus pares e começam a dança, estava bonito de se ver, eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo.
 Do nada aguem me puxa com tudo, me fazendo soltar do Zayn.

Eu: Harry -sorri-
Harry: Minha vez -sorriu-
 Dançamos pelo menos uns 40 minutos daquele jeito, eu dancei com varias pessoas, era divertido.
 Sai da pista e me encostei na parede. De la eu vi a Els dançando com o com um cara bonitão, Perrie e Danielle ainda dançavam juntas, era fofo. Logo elas iam trocando de parceiro com outras pessoas...Zayn, Louis, Liam entram na dança.
 Harry se aproximo de mim.
Harry: Esta gostando?
Eu: Muito -sorri-
 A nossa conversa foi interrompida pelo barulho da grande porta de vidro batendo. Todos pararam e olharam.
Eu: Ah não.
Harry: Meu Deus.
 Era o Niall, ele estava com uma garrafa de vidro na mão, estava longe para consegui saber oque era, provavelmente alguma bebida.
 Ele varreu o lugar com os olhos ate me achar.
Niall: Então -a musica parou e as luzes foram pra ele- Quem esta gostando da festa? -ainda me encarava- Foi ideia minha, isso é pra ser um dos dias mais felizes da minha vida, era pra MIM ta comemorando com o AMOR DA MINHA VIDA -disse embaralhando as letras, ele estava bebado- sabe de uma coisa? Eu foi um idiota e acabei com minha vida por causa dela -apontou pra mim- eu não fiz nada a respeito do ocorrido em Paris -riu irnoico- E aquele ali. -aponto pro Harry- Ele é um traidor, nem pra me ajudar, ele aproveito da situação pra ir tran... Ops, "dormi" com "minha" namorada. Mais fazer o que? Essa é a vida dele, dormi com garotas e no dia seguinte nem lembrar os nome delas.
 O Harry se irrito e ameaço a ir pra cima dele, mais eu o segurei. Os seguranças chegaram e seguraram o Niall.
Niall: PERA! UMA ULTIMA PALAVRA!
 Os seguranças pararam.
Niall: Nicolle, FELIZ ANIVERSARIO! QUE esse idiota te faça feliz se não eu o mato!
 Os seguranças o arrastaram mais pude ouvir ele dizer as ultimas palavras: "Eu te amo, meu amor!" Meus olhos se encheram se lagrimas, eu estava morrendo de vergonha todos me olhavam esperando minha reação. Malik fez sinal pro DJ que coloco a musica novamente e as pessoas tentaram disfarça o ocorrido.
 Vi que os meninos e as meninas estavam vindo na minha direção.
Harry: -abaixo a cabeça- Sabemos oque é certo.
Eu: Mais Haz...
Harry: Sabemos quem você ama de verdade.
Eu: Ele me traiu.
Harry: E você traiu ele. Traiu ele comigo, nos não sabemos a verdadeira historia dele.
Eu: Harry!
Harry: Nicolle! Para de negar pra você mesma, vai logo garota, Corre, vai ser feliz.
 XXX: Nicolle.
 Pude ouvir a Eleanor gritar, eu ignorei e dei um ultimo selinho no Harry! Segurei a barra do meu vestido e corri ate o outro lado do salão, subi as escadas o mais rapido que pude. Eu nem esperei os caras abrirem a porta e abri eu mesma. Soltei a barra do vestido e tirei o salto, segurei eles em minhas mão e peguei novamente o longo vestido. Estava chovendo, que maravilha, isso so pioro pra mim andar, a chuva estava cada vez mais forte e meu vestido mais grudento, mais eu não ia parar.
 Vi os seguranças vindo da esquina, corri pra onde eles tinham saido e do procurei o Niall, estava atravessando a avenida quando um carro vem pra cima de mim, eu congelei no meio da rua. A luz do farou estava proximo, fechei os olhos e...
 E cai! Alguem me empurro com tudo pro lado. Abri os olhos devagar e tentei me levantar, eu termia muito e meu corpo doia.
 Algumas mãos se passaram pelo meu corpo e me levantaram do chão frio, ouvia pessoas chorarem e gritarem, mais eu não entendia nada, olhei bem e quem me segurava era o Liam.
Eu: L... Li...
Liam: -me olho preocupado- Calma, vai ficar tudo bem.- vi lagrimas cairem de seus olhos-
 Minha cabeça rodava, eu fechei os olhos e tudo se acalmo.
Ouvi o barulho da sirene e abri meus olhos com um pouco mais de força, eu estava deitada no colo da Danni. Me sentei e vi que havia havias pessoas a minha volta, e a maioria chorava, principalmente os meninos.
Eu: Danni...
 Ela me abraço com força, pude sentir toda sua dor no seu abraço.
Danni: Eu sinto muito -sussurro-
 Sem entender eu olhei a minha volta e vi um caras de branco, suponho que sejam os medicos, colocarem um corpo na maca e não...
Eu: Não pode ser. NÃO!
 Liam correu ate mim e me abraço forte, suas lagrimas caiam com velocidade em meu ombro.
 Eu comecei a chorar, chora muito.
Zayn: Eu vou na ambulancia.
Harry: Eu vou levar as meninas pra casa e depois nós vamos ate o hospital.
 Zayn assentiu e me olho com tristeza. Logo virou as costas e correu ate o corpo.
Liam me pegou no colo e me levou ate o carro, eu estava rezando para que fosse apenas um pesadelo.
 Ele se sentou ao meu lado e logo entrou a Danni, na frente tava o Harry. Ele ligou o carro e foi em direção a algum lugar.
 Ninguem disse nada, todos choravam apenas.
 Harry parou e eu olhei pela janela, era o apartamento da Danni.
Danni: Nicky, se cuida -deixo lagrimas rolarem pelo seu rosto-
 Ela selo o Liam e saiu do carro. Eu abracei o Liam com força.
Liam: Harry, vamos larga-la na casa da Perrie?
Eu: Não! -o soltei- Eu vou junto com vocês.
Harry: Não!
Eu: Então eu vou andando.
Liam: Você não vai querer ve-lo...
Eu: Eu tenho...
 Abaixei a cabeça e fiquei quieta, apenas chorava e nada mais.
 O carro parou e eu olhei pela janela, era o hospital. Abri a porta com o carro em movimento e pulei pra fora, quase que eu cai, meu vestido ainda estava molhado me atrapalhando.
 Corri com a pouca força que me restava e entrei naquele lugar horrivel. Encontrei Louis e o Zayn setado olhando pro chão. Fui ate a atendente e pedi pra ver o paciente. Ela disse que não podia.
 Eu me irritei e comecei a gritar entre choro.
 Eles levantaram a cabeça e me olharam assustado.
 O Louis correu ate mim e me puxo com força, ele me sentou no banco.
Zayn: Calma, pequena. Tudo vai fica bem -disse secando as proprias lagrimas-
Louis: O que faz aqui?
Eu: Eu não irei deixa-lo só! não mais.
 Liam e Harry entraram preocupados.
Liam: Sua louca -disse serio- Ta querendo morre?
Zayn: O que hove?
Harry:; Ela pulo do carro.
 Eles começaram a falar um monte de merda e eu nem liguei, fiquei encarando a porta ate um medico sair de la, ele estava com uma fixa na mão.
Medico: Alguem esta com o paciente Horan? Niall Horan?
 Eu levantei correndo e fui ate ele.
Eu: Eu estou.
Medico: Me acompanhe por favor.
 Ele me levou ate uma sala, olhei pelo vidro e la estava ele, deitado...
 Eu voltei a chorar e o medico a falar..
Eu: Por favor, fale com os meninos ali -apontei-
 Ele assentiu e foi ate eles, eu entrei e fui ate o Niall.
 Sua pele antes branca estava cheia de machucados vermelhos e roxos, varios cortes e sua pele gelada.
 Eu me sentei ao seu lado na cama.
Eu: Por favor, não me deixe! Eu preciso de você, preciso. Eu te amo Niall, eu não posso viver sem você. Não me deixe, por favor -soluçava-
 Eu me deitei ao seu lado e fiquei ouvido seu coração bater, quase parando. Eu apenas chorava e rezava para que aquele pi-pi-pi não parece.
Eu: Niall, eu te amo, eu errei, eu te quero de volta, por favor, volta pra mim. Niall, Niall, Eu te A...
 Eu ia termina a frase quando o pi-pi-pi que eu tanto temia ficou rapido e eu não sentia mais o fraco coração do Niall bater.
 Os medicos entraram correndo e o Harry me pegou no colo a força.

Eu agarrei seu pescoço enquanto chorava implorando a Deus, que ele ficasse bem.
 Ele se sentou e me colocou em seu colo, ele me balançava e sussurrava
 Tudo vai ficar bem
 Tenha calma...