segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capitulo - 43

Nicolle P.O.V's

                                                                 (...)

Saímos do carro e  entramos em casa, Niall ficou com uma cara de confuso.. mas acho que ele já desconfiava do  que eu estava fazendo.
 Levei ele até o quarto e o joguei na cama.. Subi em cima dele e comecei a tirar sua blusa, ele me beijava e tirou a minha. Ele tirou meio shorts e fiquei apenas de calcinha e sutiã. Tirei sua calça e ele ficou apenas de cueca. Aquilo me deixava mais exitada, eu quase voei na boca dele. Subi em cima dele novamente e roubei um beijo, ele beijava me pescoço e eu soltava leves gemidos. Fui  abaixando e tirando sua cueca. Eu levantei a cabeça e sorri maliciosamente.






                                                             Niall P.O.Vs

Ela abaixou a cabeça e começou a me chupar. Aquilo estava me deixando louco. Mudamos de  posição eu fiquei em cima dela. Ela tirou o sutiã e eu a calcinha. Claro hehe. Eu a penetrei.



Ela gemeu alto, muito mesmo. Eu acabei gozando dentro dela. Ela me beijava e ao mesmo tempo pegou a camisinha, que estava dentro de uma gaveta encostada na cama. Ela sorriu de novo e colocou a mão na Horanconda e apertou.

Eu: NICOLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!- gemi alto.

Ela só ria, ela pegou a camisinha com a boca e colocou em mim, eu a penetrei de novo, ela agarrava os lençóis com força enquanto puxava meu cabelo levemente. Aquilo me dava tesão. Ela subiu em cima de mim, e começou a fazer aqueles movimentos de vai e vem, enquanto lambia meu pescoço. Ela me beijou e mordeu a minha língua, ela agarrou a Horanconda e me beijava enquanto a segurava. Logo, ela começou a rebolar no meu colo, que exitante! E me beijou normal e levemente.


















**************************************************************
Ta ai o capitulo que eu tinha prometido, se vocês acharem que ta muito forte me falem, se quiserem eu continuo com outros capítulos, mais se não quiserem é só comentar ai em baixo. BEIJOCAS e por favor me falem oque vocês querem, se você quiserem eu continuo.... 

domingo, 9 de setembro de 2012

Explicações!!


Oooie lindas....tudo bem com vcs?!

Bom aqui quem fala é a Duda do Imagine Directioner, uma amiga da Steph,...ela me pediu para avisar vocês que esta viajando e porisso não esta podendo postar...
Mais um outra amiga dela esta ajudando com as partes Hot's haahaha,...e ela volta daqui dois dias pra começar a postar denovo : )

Bom é isso gente, não abandonem ela ok? ok né?! Os imagines dela são perfeitos eu sei,eu sei também amoo duisahduidisuahdiuasa...

Bjos lindas

XX