Meus amores, MUIIITO obrigada pelos comentarios. Algumas de vocês entram pelo celular, e eu sei como é ruim comentar por la, então eu não ou mais pedir comentarios, agora eu sei que tem gente lendo, serio, obrigada vocês são umas liamdas.
Sei que eu to a um bom tempo sem postar em nenhuma fic, mais minhas paçocas, eu estou super brava, o cara arrumou meu net que nem a bunda. Varias letras do meu teclado não estão funcionando (eu estou escrevendo isso pelo teclado virtual - É horrivel, eu demoro um ano pra digitar) Mais amanha ou sábado eu ou na casa da minha vó, e como só nessa fic eu consegui comentários assim que eu chegar la eu vou postar os os capítulos daqui.
Garanto a vocês que vai ter muita confusão e briga! Fiquem ligadas.
Obrigada por tudo, eu não seria nada sem vocês.
Beijos, até logo minhas paçoquinhas limdas ft pereitas.
De nada sua liamda! To esperando... Bjus e posta mais! <3 :)
ResponderExcluirsz
ResponderExcluir