quarta-feira, 4 de julho de 2012

CAPITULO 3


um  menino que eu nunca tinha visto.

  XXX: Ola meu nome é Leonardo e eu moro na casa aqui do lado. Você é nova aqui, né?
  Eu: Oi, meu nome é Nicolle e eu sou nova aqui sim. -sorrindo igual boba-
 Leonardo: Seja bem vinda Nicolle, você ja conhece o bairro? a cidade? ou sera que eu posso te mostrar.  Eu só não quero problema com seu namorado, claro. 
 Eu: Adoraria que você me mostrasse a cidade- Niall disse que iria me mostrar a cidade mais como ele estava ocupado achei melhor ir com ele. - você não vai arrumar briga com ninguém não, eu não tenho namorado haha. 
 Leonardo: Ok amanha eu vou ter que trabalhar e sexta eu tenho um compromisso, então pode ser sábado de manhã? mais não é você que esta em todas as redes sociais com aquele… Acho que o nome dele é Naial Horan do Oni Direcxion.-pego o celular, ele entro na internet e me mostro as coisa, merda eu tinha me esquecido dos paparazzis.-
 Eu: Isso é só boato, então ate sábado - fechei a porta na cara do coitado, mais eu estava muito nervosa-
   Corri pro meu quarto, peguei meu notebook e entrei em todas as minha redes sociais atras de respostas. Não importa aonde eu entrava estava cheio de meninas me xingando, comecei a chorar, eu estava desesperada, tentei ligar pro Niall pra saber se ele ja estava sabendo mais ele não me atendeu. Achei melhor eu ir deitar, quando coloquei a cabeça no travesseiro as coisas começaram a passar em minha cabeça, por que eu estava sentindo aquilo? eu conhecia Niall apenas a 1 dia e meio. Mais espera ai, eu o conhecia a munto tempo, não pessoalmente  mais eu sou fã deles desde quando eles estavam  no x-factor, sera que eu o amava? sera que esse amor passo de um amor de fã?. Com todos esse pensamento acabei dormindo.
                               NICOLLE OFF*
                              LIAM ON*
Niall chego estranho no estúdio, ele ficou calado e quando chegamos em casa ele subi para o quarto não quis nem almoçar (isso nunca tinha acontecido antes). Pedimos pizzas e Zayn levo um pedaço pra ele, quando Zaza desceu falo que Niall estava com dor de cabeça, claro que não era isso, mais ja que ele não quis falar a gente só podia esperar.
  Já que não íamos fazer mais nada hoje resolvi ligar pra Danni. Ficamos mais de uma hora no telefone ela disse que iria no próximo show, eu adorei e  comecei a pular igual um tonto, afinal já fazia um tempo que eu não a via. 
   Eu (liam): Harry qual sera a próxima coisa que faremos? 
   Harry: É uma entrevista amanha liam, mais só com o Zayn e com o Niall.
  Já que não tinha o que fazer resolvi entrar no Twitter, Ó MEU DEUS.
  Liam: Louis, Harry, Zayn corre aqui  -Gritei e acho que ate os vizinhos ouviram-
  XXX: O que foi Liam -os meninos reapoderam em coro-
 Mostrei meu celular a eles e todos ficaram em silencio, o assunto agora era era Niolle (Niall e Nicolle).
  Eu: Quem vai falar isso pra ele? 
  Zayn: Eu falo.
  Harry e Louis acharam melhor entrarem no twitter e responder as fãs, quem sabe elas não param com isso.
                                                 LIAM OFF*
                                                 NIALL ON*
 Eu não sabia o que realmente estava sentindo era tudo tão confuso. Mais tinha certeza de que Zayn ia me ajudar com tudo, parei de tocar violão e me deitei, a unica coisa que me passava na cabeça era NICOLLE, eu a conheço a pouco tempo então acho melhor deixar isso quieto, ela era especial disso eu tenho certeza, ela me fazia feliz e eu não preciso fazer agir como uma pessoa famosa, perto dela eu posso ser eu mesmo, e fiquei com isso na cabeça ate que alguém bate na porta espantando meus pensamento.
 XXX: Niall posso entrar?
  Fitei a porta e pude ver que era a voz de Zayn.
 EU: Ah sim, entre.
 Zayn: Niall… éh…- gaguejava.-
 EU: Fala logo meu filho, estou ficando preocupado. 
  Ele não respondeu, apenas pego o celular, entro no twitter e me mostro as coisas.
 Eu: MEU DEUS, preciso falar com ela.
 Me levantei, peguei um casaco e corri para a porta mais Louis não me deixava passar- Lou sai da frente, preciso falar com ela.
 Louis: Não Niall, melhor não. Amanha você vai la, já esta tarde e você esta nervoso não é bom sair assim. -Harry me puxo.-
  Respirei fundo e corri de volta pro quarto, Zayn veio atras e grito: -Niall, tenha certeza antes de dizer qualquer coisa, pois você  pode machuca-la.
  Fiquei  quieto e bati a porta, assim que acordar eu vou atras dela, vou falar o que eu acho que estou sentindo,
                                                             [...]
 Amanheceu e logo eu me troquei, peguei o carro e corri pra porta e quando eu vou abrir alguém me chama. 
  XXX: Ei, aonde você pensa que vai? Pode ir parando por ai. Hoje você e o Zayn tem que dar um entrevista pra uma radio. 
  Eu: Ah Liam... Mais eu tenho que falar com a Nicolle.
 Liam: Ela pode esperar, vai tomar um banho e sábado você fala com ela, amanhã TODOS, T-O-D-O-S nós vamos tirar o dia pra ficar com as fãs, ouviu TODOS. Não vou discutir com ninguém, vai se arrumar que eu vou tentar acordar o morto do Zayn.
 Ele nem deixo eu falar nada e foi pro quarto do Zayn, subi e antes de tomar banho lembrei que eu tinha ligado do celular da Nicolle pro Harry, corri pro quarto dele e comecei a pular na cama.
 Harry: Da pra parar?
 Eu: Meu querido cachinhos sera que você pode me emprestar seu celular por um minuto, por favor. Eu deixo você dormir em paz, prometo.
 Harry: Você vai me deixar dormir em paz? Pega ele em cima da mesinha ali no canto e SOME daqui. 
 Eu: EU te amo Haroldo -beijo na testa-
 Corri de volta pro meu quarto, me sentei na cama e mandei uma mensagem pra Nicolle.
      *Bom dia Nicolle, sou eu o Niall. Eu to precisando muito falar com você por favor me desculpe por tudo que esta acontecendo.Beijos*
 XXX:  É bom você ja estar pronto Nialler, eu consegui acorda o Zayn. Vai logo que mais tarde nós temos que sair.
 Acho que era o Liam e ele ia me matar se ele visse que eu não tava pronto ainda, Liam é meu segundo pai, ele que cuida de mim quando estamos viajando. Tomei um banho e me arrumei.




Eu ja ia descendo quando lembrei de pegar meu celular e vi que tinha uma mensagem da Nicolle.
  *Bom dia Niall, isso é meio estranho mais não se preocupe que eu entendo afinal você é o incrível NIALL HORAN não é mesmo? Ok quando você quiser falar comigo sabe onde me encontrar :)*
 Li e me sentei no sofá, afinal eu tinha que esperar o lerdo do Zayn aproveitei o tempo pra responder a minha mensagem.
 *Vou te ver assim que der, ando meio ocupado, mais logo quando tiver eu tiver um tempo livre dou um passadinha ai, ja estou com saudades*
Meu Deus não acredito que eu falei isso, como eu sou idiota.
 Zayn: Vamos o loirinha?
 Eu:  Loirinha? haha que lindo. Vamos madame.
Fomos no carro da Zayn, quando chegamos recebi outra mensagem, ja que todos estavam arrumando as coisas eu fui le-la
*haha não tenha pressa eu não vou sair daqui tão cedo. Pera é isso mesmo? o grande Niall Horan do One Direction disse que esta com saudades de mim? O meu Deus eu vou morrer, então pra que complicar as coisas? venha logo querido. Nini acabaram de me ligar do porto avisando que chegou uma coisa pra mim la, acho que minha tia deve ter mandado  minha coisas, então se falamos depois beijos.*
 Me encantei com a mensagem dela e comecei a sorrir que nem bobo.
* Não fale assim, se eu pudesse eu ja estaria ai te atormentando, eu posso fazer parte de uma banda mais mesmo assim sou um cara normal. Ate depois beijos.*
 Zayn fez sinal com a mão me chamando pra ir atras dele, entramos em uma sala e começaram a fazer perguntas e a maioria das perguntas eram sobre a Nicolle, eu abaixava a cabeça e cutucava o Zayn assim que ele percebeu ele fez de tudo pra mudar de assunto. A entrevista acabou Zayn e eu fomos ate la fora falar com algumas fãs e depois fomos pra casa.
 Eu: UFAA, finalmente. Obrigado cara, eu ja não tava mais aguentando ficar la.
 Zayn: Imagina, mais eu acho que o Liam não te falou ne? Agora nós vamos ter que ir tirar fotos pra revista, então vai tomar banho logo.
Eu: Eu tenho mesmo que ir? To cansado e quero ficar -biquinho-
 Ele não respondeu, apenas foi pro quarto dele. Fiz o mesmo, corri pro meu pra tomar um banho. Coloquei uma roupa qualquer.
E me sentei no sofá a espera de Zayn, liguei a teve e tava passando "noticia dos famosos"  de-repente começa a falar da Nicolle, ta isso ja estava passando dos limites. Zayn desceu e fomos atras dos meninos.
                                 

                                                         NICOLLE ON*
Acordei com uma mensagem do Niall, OMC mensagem do Niall. Pulei da cama e comecei a gritar de felicidade, eu respondi claro e fui tomar banho, começamos a conversa por um tempo, eu mandei umas coisas que eu não acredito como tive coragem mais fazer oque? ja foi. O telefone toca


   ~INICIO DA LIGAÇÃO ~
xxx:  sra. Nicolle Nunes?
EU: Sim pode falar.
XXX:  Aqui é o gerente do porto, eu me chamo Paulo e estou avisando que chegou algo pra você aqui, tem como a sra. vir buscar?
Eu: Claro, mais é muito grande?
Paulo: Sim, acho que você irar ter que chamar um caminhão pra leva-lo.
Eu: Ok, e muito obrigado.
Paulo: Imagina e quem mandou fui uma mulher chamada Simone. -desligou o celular-
  ~FIM DA LIGAÇÃO ~


Avisei o Niall que eu ia ter que sair subi e fui me arrumar ja que eu estava só de roupão.
 Tirei o roupão e me arrumei  quando cheguei na sala vi que o óculos tava muito feio, tirei ele e joguei no sofá.
 EU: Ai me desculpa a demora.
 XXX: Não tem problemas, agora só me fala uma coisa como a senhora se chama, é que eu venho aqui quase sempre então ja vou deixar avisa que quando você ligar eu venho te atender.
 Eu: Meu nome é Nicolle e o do Senhor?
 XXX: José, e então aonde vamos hoje?
 Eu: Vamos ao poto José.
 José:  A senhora vai viajar de navio?
 Eu: Não, não hahaha. Me ligaram falando que minha tia me mandou algo.
 José: Ok, quer que eu ligue o radio? 
 Eu: Sim, sim.
Ele ligou o radio e estava tocando stereo Heart, e logo Niall me vem a cabeça. Ai paramos e José me cutuco, agradeci e desci.
 José: Vou te esperar ali na frente.
Ele ligou o carro e foi, andei a procura de Paulo, entrei e depois de tanto perguntar achei ele.
 Eu: Paulo?
 XXX: sim, vem seu pacote esta aqui atras.
Segui ele e quando ele abriu a porta quase tive um treco.
Eu:  AAAAAAAAAAAH, AAAAAAAAAAAAAAH, AAAAAAI MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE MINHA TIA ME MANDO ISSO, AAAAAAAAAAAAAI.
Paulo: Ei calma, você tem como levar isso pra casa?
Eu: Tenho sim, obrigado -abracei ele e corri ate José- Pode ir embora que eu vou depois.
 José foi embora e eu fiquei ali pulando de alegria e liguei pra minha tia, afinal eu tinha que agradecer porque deve ter ficado caro mandar isso pra cá.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário