terça-feira, 10 de julho de 2012

CAPITULO 11

Harry: Ei não chora, a gente da um jeito. Pode deixar, agora me de um abraço. -me abraço-
Eu: Desculpa. Vou arrumar isso e depois vou relaxar.
Harry: Isso garota, haha. Você vai ficar melhor?
Eu:  Aham.
Harry: Promete?
Eu: Sim -sorri-
Harry: Depois vamos dar uma volta. Agora o Niall quer falar com você.
Eu: Mais eu n...
Harry: Quer sim.
 Ele saiu e eu comecei a fita o chão ate o Niall entrar.
Niall: Nicolle, me desculpa por ter gritado com você.
Eu: Isso não tem importância Niall, eu acabei com sua banda. Você consegue entender oque eu to sentindo? Eu sou fã de vocês desdo começo, e quando finalmente consigo conhecer vocês eu arruíno tudo, quando eu sair daqui vou ser a pessoa mais odiada de todo o MUNDO, posso ate ver a noticia do ano "Menia idiota acaba com a maior banda britânica de todos os tempos". Que odio, vocês sempre foram irmãos de outra mãe, sempre juntos, JUNTOS e olha agora -chorava-
 Parei de falar e vi ele chorando.
Niall:  Eu não queria isso pra você, mas eu não posso viver em um ambiente onde outra pessoa também gosta de você. Isso é impossivel.
Eu: Você vai mesmo sair da banda?
Niall: Sim. -abaixo a cabeça-
Zayn: Você não vai -grito entrando na sala-
Eu: Ok, se o Niall vai sair da banda eu vou embora.
Eleanor: Não, não vai Nicky.
Eu: Tchau Lea.
 Virei e fui pro quarto, todos se juntaram na sala e começaram a brigar, entrei no quarto e o Hazza entro atras, tirando todas as roupas que eu colocava nas malas.
Eu: Haz, para -sorri- eu quero ir embora.
Harry: Você não vai não. Não vou perde você... Quer dizer sua amizade.
Eu: Prometo manter contato e te visitar.
Harry: Oh você prometeu, mais  como você vai embora sendo que aqui não passa carro e o Paul só vem na sexta?
Eu: é mesmo, ja sei. Hazza nosso passeio ainda ta de pé?
Harry: claro mais por que?
Eu: Vem -puxei ele e peguei as malas-
  Parei na sala e me despedi de todos, quando Niall me viu com as malas ele começo a chorar correu pro quarto, aqui me magoou mais eu tinha que ir, e claro agradeci eles. Puxei o Haz e fomos pegar dois cavalos.
Harry: Você vai pra Londres a cavalos? o.O
Eu: Não bobinho, nós vamos ate a cidade eu vou ficar la e você vai voltar. Topa?
Harry: Topo.
 Arrumei as coisa e fomos, passamos por vários lugares lindo que me deu vontade de voltar, mais eu não podia.



 Quando chegamos eu peguei minha coisas e desci, Harry me ajudou com tudo e me deu um logo abraço.
Harry: Se cuida viu? Se não eu vou te bater menina.
Eu: Eu vou me cuidar Haz pode deixar.
 Ele sorriu, me deu um selinho e foi embora. sentei em cima das malas e chorei ate um carro passar. Tive que pegar 5 carros e 2 ônibus. Cheguei em casa caindo de sono, eu só tinha que ir do ponto de ônibus ate minha casa que não era muito longe, fui parada por um monte de fãs querendo saber como os meninos tavão, eu não podia contar sobre a briga, disse que estava tudo bem e que eu só tinha voltado por causa da faculdade.
 Quando eu tava quase entrando alguém me seguro.
XXX: Estava com saudade.
Eu: Eu também Leo. Vem entra eu vou tomar um banho e vou voltar pro Brasil.
Leonardo:  Por que? você não gosto de Londres?
Eu: Gostei mais estou com saudades de casa -menti-
Leonardo: Ta vai la que eu vou fazer alguma coisa pra você comer.
 Subi e me joguei no chuveiro, chorei ao lembrar de tudo que tinha acontecido, me troquei e mandei um torpedo pro Harry avisando que eu ia voltar pro Brasil amanha as 09:40 e pedi pra ele mandar um beijo pra todo mundo, ele mando um escrito "eu te odeio sua vaquinha, você vai me deixar aqui" não respondi e desci o Leo tinha feito macarronada, ai como eu tava com fome. Eu comi e vi que ele ja tinha ido embora, tranquei a porta e fui dormir. Acordei as 7:20 que milagre. Corri pra tomar um banho, me troquei e peguei minha malas.


 Respirei fundo e quando eu sai tinha uns quatro, cinco paparazzi na minha porta esperei o táxi chegar e fui pro aeroporto, cheguei la e era 8:50 fui comer alguma coisa. Era 9:20 fui me sentar pra esperar da minha hora, ate que vejo um tumulto perto de mim, levantei e vi um monte de meninas gritando, ignorei e fui andando até alguém me puxar levemente, virei e vi que era...







Nenhum comentário:

Postar um comentário