Quando me virei vi que era o Niall, eu fiquei sem fala e ele me abraço. as fãs que estavam em volta me olharam com ódio.
Niall: Olha Nicolle você não pode ir embora e se você for eu vou com você.
Eu: Mais Niall...
Niall: MAIS NADA, EU TIVE QUE VIM EM CARROS DE PESSOAS QUE EU NEM CONHEÇO, VIM COM UM CARA QUE NÃO CALAVA A BOCA, VIM COM UMA FAMÍLIA ENORME COM UM MONTE DE CRIANÇAS QUE NÃO PARAVAM DE CHORAR, VIM DO LADO DE 4 CACHORROS E PEGUEI 2, 2 ÔNIBUS. SE VOCÊ FOR EU TAMBÉM VOU, NEM QUE EU TENHA QUE IR NA MALA, EU TO A QUASE 24 HORAS SEM COMER. -ele grito e todos me olhavam- CALMA QUE EU NÃO ACABEI, Nicolle você é diferente das outras e eu quero saber uma coisa, você quer ser MEU URSINHO DE PELÚCIA TODAS AS NOITES? Você quer ser MINHA BATATINHA? MINHA, MINHA, só MINHA NAMORADA, MINHA e de mais NINGUÉM? -ele aumentava e diminua o tom de sua voz me fazendo rir-
Não acredito que o Niall Horan me pediu em namoro e muito menos na frente de toda aquela gente, vi varias meninas chorarem por isso.
Eu: Só se você aceitar ser meu duende.
Niall: Claro que eu aceito. -ele chego perto e nos beijamos, nem liguei pras pessoas a minha volta-
Ouvi a mulher chamado todos pela ultima vez, merda eu ia perde meu voo.Mais foda-se eu estava feliz ali, paramos de nos beijar e um dos seguranças pego minhas malas e coloco no táxi, entramos eu vi que o Bad tava la, ignorei logo o agarrei novamente.
Eu: Você é louco -disse parando o beijo-
Niall: Louco por você. Podemos ir pra sua casa? eu to com fome, com sono, fedendo e não estou com as chaves da minha casa.
Eu: Claro.
Chegamos pegamos as malas, Niall tava com 3 malas nem sei como ele consegui arrumar aquilo, entramos e ele correu pra cozinha, só tinha tranqueira e tinha um pouco de macarrão de ontem.
Eu: Toma um banho que eu esquento o macarrão pra você.
Niall: Ta bom, mais me fez um favor?
Eu: Fala.
Niall: Faz brigadeiro?
Eu: Ta agora vai sei limpa que você ta fedendo cavalo. E aproveita e da um banho no Bad la mesmo.
NIALL ON*
Quando vi que a Nicolle ia embora eu comecei a chorar e corri pro quarto, depois de uns vinte minutos resolvi uma coisa. Eu ia atras dela, levantei arrumei três malas e fui em direção a cidade Bad quis vim comigo, falei pros meninos e eles tentaram me impedir mais nada no mundo ia me deter.
Eu ja sei me cuidar sozinho, pude ver Harry bravo com isso. Cheguei na cidade quase morrendo e tive que pegar varias caronas com pessoas muito estranhas, quando eu tava entrando no ônibus eu recebi uma mensagem do Harry, oque ele quer comigo?
*Niall não deixa minha pequena ir embora, ela vai pro Brasil amanha as 9:40. Por favor não deixa minha pequena ir*
Cheguei em Londres, peguei minhas malas e meti em um táxi, Bad entro e fomos direto pro aeroporto, eu não podia deixar ela ir embora não mesmo ja era 9:30, corri que nem um louco la dentgjro n mais foi "preso" por algumas fãs, era o fim, Mais eu olhei pro lado e vi a Nicolle indo pro avião eu puxei ela, e ali mesmo me declarei, na frente das câmeras, das fãs, dos paparazzi enfim de todos.
Entramos no taxi e fomos pra casa dela ja que eu tinha esquecido as minhas chaves. Entrei e fui na cozinha mais não tinha nada pra comer, Nicolle mando eu ir tomar banho que ela ia esquentar comida, eu pedi pra ela fazer brigadeiro, ela disse que ia fazer mais eu ia ter que dar um banho no Bad. Bom subi e o bad foi atras, eu coloquei ele no chuveiro e eu entrei na banheira, fiquei la relaxando ate o bad subi em mia, aff que nojo deixei ela la e foi pro chuveiro, saímos do banho eu sequei ele e descemos. Ja tinha um prato com macarrão pra mim e tinha bife pro cachorro, é mole? Quando acabei levei o prato na pia e vi a Nicky fazendo brigadeiro pra mim, ai que delicia. Ela termino e coloco em um pote pra mim e subiu as escadas.
Eu (Niall): Aonde você vai mô?
Nicolle: Você me aparece aqui com um cachorro então eu tenho que arrumar lugar pra ele.
Eu: Mais e pra mim?
Nicolle: Tem o sofá -sorriu-
Eu: Nossa brigado, o cachorro dorme na cama e eu na sala -bico-
Ela desceu as escadas correndo e pulo em mim, se prendendo em mim com suas pernas.
Nicolle: Tem minha cama tonto -sussurro-
Eu me sentei no sofá e fui comer o meu brigadeiro. Ja tinha acabado e subir pro quarto dela e ela tava tomando banho, o Bad tava sentado na porta do banheiro esperando ela sair
Peguei e fui mexer nas coisas delas e achei alguns álbuns de fotos dela.




Ela saiu do banheiro enrolada na toalha e me olho espantado.
Nicky: Guarda isso agora.
Eu: Não, eu gostei. hahaha.
Nicky: Para -bico-
Eu: Olha como você era magrela.
Ela veio e pulo em cima de mim , tentando pegar a caixa, mais na hora de ergueu o braço pra pegar pegar a toalha dela, eu olhei ela de cima a baixo e sorri.
Nicky: -coro- Que foi, parece que nunca viu uma pessoa pelada na frente. -se enrolo na toalha novamente.
Eu: Eu ja vi, mais é a primeira vez que eu vejo você. -ela foi pro banheiro se trocar e esqueceu das fotos- Você salta?
Nicky: Saltava.
Eu: De quem é o guepardo?
Nicky: Desde pequena eu sempre quis ter um guepardo e um tigre branco, então eu fui atras de abrigos, e quando eu sair da faculdade tentar comprar.
Eu: Você também tem cada sonho hem? vou ter que ser milionário pra realizar todos eles.
Nicky: Se você me quer mesmo vai ter que trabalha MUIIITO, e deixa eu te pergunta uma coisa, você se acerto com os meninos ne?
Eu: Humm, sim sim. Ei semana que vem você vai comigo ne?
Nicky: Aonde?
Eu: Pra Irlanda.
Nicky: não sei, acho que sim. Mais eu tenho a faculdade. A vou sim, pera vou buscar um copo de leite.
Ela saiu e eu voltei a mexer nas coisas dela e achei uma foto minha, uma do Lou, um do Li, uma do Za e uma do Harry, guardei e vi uma carta, peguei e li:
* FELIZ ANIVERSARIO Nicky, muitas felicidades a mamãe e o papai estão com saudades de você querida, mais logo, logo estaremos ai aproveita bastante e nós vamos mandar um presentinho pra você e pro Bucéfalo. Nunca o abandone ele vai ser um de seus únicos amigos. BEIJAO PARABENS MINHA LINDA PELOS 6 ANINHOS.
06/09.*
Li a carta e sorri com lagrimas nos olhos, ja que eu não estaria aqui no aniversario dela antes de parti eu tinha que fazer alguma coisa pra ela, ja sei oque eu vou fazer, acho que ela vai gostar.
Ela volto pro quarto pego o Bad no colo e coloco ele na cama e se sento do meu lado, sorrindo. Dei um selinho nela e me deitei, ela se deito virada pra janela eu me aproximei e a agarrei.
Eu: Eu disse que ia e fazer de ursinho de pelúcia.



















Nenhum comentário:
Postar um comentário