Acordei e vi que a Nicolle ainda dormia, seu pulso estava
sem sangue, mas o corte estava fundo. Será que quando eu for embora ela vai
fazer isso novamente? Não ela me prometeu. Hoje eu vou ver o meu pai, mais acho
que a minha mãe vai querer que eu almoce com ela, ainda não sei oque vou fazer.
Levantei peguei uma roupa e fui pro banheiro tomar um belo banho, esperei a
banheira encher e tirei a roupa, coloquei uma musica e relaxei. Fechei os olhos
ate que alguém fez uma sobra na luz.
Eu: Oque você esta fazendo
aqui? Vai dormir mais um pouco.
Nicolle: Posso tomar banho
com você?
Oque? É isso mesmo?
Ela quer tomar banho comigo, cadê a vergonha dela?
Eu: Claro que pode vem aqui
meu anjo.
Ela se viro, tiro a
roupa de se sento no meu colo, ta isso foi estranho mais é a primeira vez que
nossos corpos se tocam sem roupa.
Nicolle: Oque vamos fazer
hoje?
Eu: Nada, só quero ficar aqui
com você -ri-
Nicolle: Bobo, eu to falando
serio.
Eu: Ta, hoje eu vou ir te
apresentar pro meu pai e temos o resto do dia vago.
Nicolle: Vamos ver seu pai ai
você me deixa aqui com sua mãe e vai sair um pouco com seus amigos.
Eu:Não eu vou ficar aqui, só
eu e você. –me aperto-
Nicolle: Ai meu peito. Não
vai não, eu já liguei pra eles e eles passam aqui as 18:00.
Eu: Mais e você?
Nicolle: Vou ficar com sua mãe,
ela disse que vai me ensinar a fazer pudim.
Eu: Então eu vou ficar pra
comer –rio-
Nicolle: Nem sonha.
Ele beijo meu pescoço
e começo a me massagear levemente, aquilo era provocante, eu não consegui dizer
nada, ele tiro uma das mãos que estava na minha barriga e foi subindo pelo meu
corpo, ele passo pelo meus seios, meu pescoço e paro no meu cabelo, ok eu me
entreguei totalmente a ele, ele passo a mão na minha nuca e eu simplesmente era
dele, ele aproveito da minha fraqueza ele sabia que eu iria me entregar a ele,
a mão dele descia ate minha coxa e subia acariciando todo meu corpo. Eu olhei
pra trás e beijei-o, eu não estava muito confortável mais não ia reclamar,
dessa vez o Bad tava na cozinha.
Niall: Achei que você nunca
se entregaria.
Eu: Acho errado, eu só estava
esperando a hora certa pra isso.
Niall: Você tem certeza de
que quer isso?
Eu: Eu sou totalmente sua,
você que escolhe.
Niall: Quer saber? Você espero
por isso então eu vou esperar a gente chegar em casa, isso tem que ser
perfeito. –sorrio-
Eu: Você que manda.
Continuamos ali, sentados conversando por um
tempo, eu me levantei, fui ao chuveiro e tirei todo o sabão do meu corpo. Niall
saiu logo atrás de mim, nos trocamos e
fomos ate a cozinha já era 13:00 voltamos pro quarto e nos arrumamos pra ir pra
casa do pais dele.
Maura disse que ia cuidar do Bad pra
gente, então pegamos um taxi e fomos ate a casa do pai dele. Cegamos La e fomos
bem recebido o pai dele é um cara super legal, a gente acabou almoçando La e
ficamos ate as 17:20, pegamos outro taxi e voltamos pra casa da mãe dele.
Niall: você vai ficar bem
sozinha aqui com minha mãe? Se você quiser eu posso ficar com você.
Maura: Para com isso eu cuido
dela.
Naill: Ta bom –pego o casaco,
me deu um beijo, um beijo na testa da mãe dele e saiu-
Maura: Vou arrumar a casa
fique a vontade.
Eu: E...
Maura: E não você não vai me
ajudar –disse me interrompendo-
Eu: Mais...
Maura: Ixi, mais nada –saiu da
cozinha-
Sentei-me no sofá e
fiquei olhando o Bad correndo de um lado para o outro no quintal. Ai oque eu
vou fazer?
Eu: Vem Bad- gritei e peguei
a coleira-
Vou dar uma volta pra
ver se o tédio passa. Fui ate a esquina e ainda tava chato, já sei vou tirar
fotos de algumas coisas. Peguei a câmera e tirei umas 10, 15 fotos do lugar, eu
tava voltando pra casa quando algumas fãs vem falar comigo, uma das meninas não
parava de chorar, fiquei sentada na rua com elas ate escurecer, bom não tinha
nada pra fazer em casa, o Niall vai demorar pra chegar então vou ficar aqui
mesmo. Conversamos sobre varias coisas e principalmente sobre os meninos. Uma
das meninas se chamava Ana, Bia e Carol.
Ana: Como é poder tocar nos caixilhos
do Harry?
Eu: É bom –risos-
Carol: E ser amiga do Boo
Bear?
Eu: Ele é muito legal e
divertido.
Bia: O Zayn é ainda mais
lindo de perto? Ai e lindo, perfeito do Liam.
Eu: Eles são super lindos de longe, de perto, de
qualquer jeito. Eu não pude conhecer eles muito bem ainda, quando fomos pro
sitio o Liam aproveito pra ficar com a Danni e o Louis ficou com a Els, eu não
fiquei muito La, mais eles são bem legais. Vou poder conhecer eles melhor essa
semana, já que é a ultima semana deles aqui em Londres.
Ana: Você já beijo algum
deles sem ser o Niall?
Merda eu já dei uns
selinhos no Haz mais o Niall não pode saber disso e eu não posso sair mentindo
por ai.
Eu: Eu tenho que ir, a Maura
vai precisa de ajuda na cozinha. –me levantei e peguei o Bad-
Todas: Ta obrigada pela atenção.
Agora eu vou ficar
com isso na cabeça, mais calma eu tenho que manter a calma. Isso já passo e eu
quase nem me lembro do Harry, ta isso não é verdade mais eu to bem com o Nini.
Entrei em casa vi que
Maura estava na cozinha, ela sorrio ao me ver eu correspondi e fui pro quarto
pegar uma blusa, pelo jeito o Niall ainda não chego. Entrei no quarto peguei
uma blusa e ia saindo quando ouvi alguém gemer no banheiro, levei um susto e
fui ver quem era, entrei e fui o Niall na banheira, ele tava meio roxo.
Eu:
Oque aconteceu?
Niall: Eu fui jogar futebol
americano com os meninos.
Eu: Você bebeu.
Niall: Só um pouquinho.
Eu: isso não fui uma
pergunta, eu já sei que você bebeu. Olha pra sua cara, e esse cheiro de álcool
no banheiro. Vai se arruma.
Niall: Vem tomar banho comigo
vem.
Eu: Não eu vou ajudar sua mãe.
Niall: Não, não, não, não e não.
Eu: ok então –sai-
Fui na cozinha e
ajudei Maura a fazer a janta, comemos e eu lavei a loca.
Eu: Boa noite Maura. Vem Bad
Maura: Boa noite.
Entrei me troquei
e deitei. Niall já estava dormindo, eu aproveitei e fiquei pensando na pergunta
daquela menina.

você vai postar mais hoje ?
ResponderExcluirAcabei de post amor. Vou comeca a fazer mais um e se der eu posto hoje, ou amanha cedo
ExcluirEu nao quero que a Nick fique com o Harry...
ResponderExcluirpoxa na melhor parte... o niall merece apanhar isso sim
ResponderExcluir