Liam: Sei não Hazza.
Eu: Não vou fazer nada demais
não Liam. Não vou prejudicar nossa banda.
Ta o Lou sumiu com a
Nicolle e eu fiquei aqui babando, quer saber vou dar uma volta. Eu ia abri a
porta e a Nicolle disse:
Nicolle: vai aonde Haz?
Eu: Dar um volta. Quer ir?
Nicolle: Eu adoraria, mais o
problema é que você ta no centro de Londres e o Paul não esta aqui. Então não tem
como você sair, porque se você sair você vai ser atacado por fãs.
Eu: Esqueci disso –sorri-
Nicolle: Então sem o Paul aqui
ou qualquer outro segurança você esta tecnicamente preso aqui comigo – sorrio-
Nossa que ótimo isso.
Eu: Nossa prefiro se atacada
por milhões de fãs. –abri um pouco a porta-
Nicolle: Obrigado viu? Agora
só de raiva você não sai –ela correu e empurro a porta-
Eu: Sai.
Nicolle: Não.
Eu: sai –tentei ficar serio-
Nicolle: Não.
Eu: Sai ou eu vou te tirar a
força.
Nicolle: Não vou sair.
Eu: Ta bom –peguei ela no
colo, joguei ela no sofá e comecei a fazer cosquinha.
Nicolle: Pa... par..PARA. –gargalhava-
Eu: Nunca.
Nicolle: Há... Hazza –continuava
rindo-
XXX: Larga ela. –Liam veio
correndo e fazendo cócegas em mim-
Nicolle: Se ferro –mostro a língua-
Liam: para de ficar se
debatendo no chão –ria-
Depois de um tempo quando eu consegui escapar do Liam eu sai
correndo atrás da Nicolle, ela correu pro quintal e eu fui atrás.
Eu: Volta aqui.
Nicolle: Nunca –sorrio-
Eu: Quer ver só?
Corri atrás dela e
ela tropeço ela ia cair na piscina mais me abraço e nos dois caímos.
Nicolle: Harry, eu vou matar você.
–pulo no meu ombro tentando me afoga-
Eu: Eu não vou me afogar,
aqui da pé pra mim.
Nicolle: Olha minha roupa –bico-
Eu: Ta achando ruim? Tira.
Nicolle: Vai se ferrar
Styles.
Eu: Blá, blá, blá, blá...
Niall: Oque esta acontecendo
aqui?
Eu: Eu cai na piscina. Na
verdade ele me derrubo ai eu tentei segurar ele, mais nos dois caímos. Ele
acabo com minha escova.
Niall: Harry!!
Eu: Desculpa, desculpa.
Niall: Nicolle vamos embora?
Nicolle: To saindo mais eu
quero tomar banho.
Niall: Então vai rápido.
Nicolle: Não eu
quero que você tome banho comigo.
Niall: Mais eu acabei de
tomar banho.
Nicolle: Então o Harry vai
comigo. –me puxo-
Niall: NÃOOOO, você é louca?
Nicolle:Eu não quero tomar
banho sozinha –cruzo os braços e se sento na beira da piscina-
Niall: Por favor.
Nicolle: Não.
Niall: Então ta, fica ai. –entro-
Eu: Birrenta.
Nicolle: Cala a boca que a
culpa é sua.
Eu: Eu não fiz nada –sai da
piscina-
Nicolle: Aonde você vai?
Eu: Vou tomar banho.
Nicolle: Eu vou ficar aqui
sozinha?
Ignorei e entrei,
minha vontade era de pegar ela no colo e levar ela comigo, mais eu tinha que me
controlar. Subi e entrei no banheiro e fui tomar banho.
NICOLLE
ON*
Louis me chamo n quarto dele, ele queria fazer
algo pra Els antes de parti, ok eu não sabia oque ele poderia fazer, eu pensei
em tudo, eu disse pra ele da uma aliança pra ela, ela ia gostar disso. E foi
isso que ele fez, bom foi isso que ele disse que ia fazer.
Voltei pra sala e o Harry
ia sair , ele disse que ia dar uma volta mais eu ditei um texto que fez ele
desistir, ele tento sair e eu corri pra segurar a porta ele pediu pra mim sai,
e como eu não sai ele me fez cócegas, eu já não tava mais agüentando quando o
Liam sai do banheiro e segura ele, aproveitei pra respirar, mais logo e ele se
solto e veio correndo atrás de mim, eu corri pro quintal mais ele foi atrás. Nos
ficamos dando volta na piscina ate que eu me cansei e ele pulo em mim, eu ia
cair na piscina mais eu puxei ele.
Merda ele acabo com o
meu cabelo e com minha roupa, ficamos ali ate o Niall aparecer, ele queria que
eu fosse embora, mais eu precisava tomar um banho antes, ele não quis ir tomar
banho comigo então eu resolvi levar o Harry, mas ele não deixo.
Fiquei brava e me
sentei na beira da piscina o Harry saiu pra tomar banho e fico so eu ali, ate
que eu olhei pro meu barco.
Eu (Nicolle): Niall –gritei-
Ele veio correndo.
Niall: Oque houve?
Eu: Eu corre na minha bolsa
de maquiagem e pega a minha base. Eu não sabia que ia me molhar então eu passei
a numero 1. Vai corre e pega a 3.
Ele correu e volto
sem nada.
Niall: Não ta aqui.
Eu: Merda. Olha na bolsa do
Bad.
Ele volto La dentro e
volto com a base, eu passei e me levantei.
Eu: Vamos?
Zayn: Não, eu pedi pizzas pra
gente e sei que o Niall não vai recusar pizza.
Eu: Mas Zaz...
Zayn: Mais nada, vai tomar
banho e depois vem desce pra gente jogar um jogo.
Louis: Vem bebe, eu te levo
no colo ate o banheiro.
Louis me pego no colo
e correu ate o quarto ele chuto a porta do banheiro e me jogo na banheira,
ligando a torneira pra ela encher, ele pego um toalha e coloco na porta.
Tomei meu banho, me
sequei e fui no quarto, o Bad tava na cama me esperando pelo menos alguém me
espera pra alguma coisa.
Me troquei
Desci e tava todo
mundo na sala vendo TV.
Liam: Qual é a desse cachorro
que não sai de trás de você em?
Eu: Ele me ama.
Louis: Mentira...
Louis/Zayn: É que ela tem
cara de cadela.
Niall: Cala a boca os dois.
A campainha tocou e eu fui atender,
peguei as pizzas, paguei o cara e coloquei na mesa. O Harry pego os pratos, os
copos e o guaraná. Comemos e fomos joga banco imobiliário. O Harry foi o
primeiro a sair, com isso ele me ajudava. Depois o Niall, depois o Liam e o
Louis, ficou apenas eu e o Zayn. Os meninos acabaram dormindo ali na sala
mesmo, o Harry dormiu no sofá, o Liam também, o Louis tava com a cabeça no colo
do Niall que tava com a cabeça no meu colo, era 5:00 am e ninguém tinha
ganhado, ficamos jogando ate as 7:20 eu não tava mais agüentando de sono e
paramos eu acabei deitando no chão mesmo pra não acorda o Niall nem o Louis, o
Zayn se deito do meu lado e eu coloquei a cabeça no peito dele e dormimos.
Era meio dia e tava
todo mundo pulando na sala, so eu e o Zayn que ainda dormia.
Eu: Zaz, vamos pro quarto.
Ele ficou em silencio
e se levanto, me deu a mão e fomos pro quarto dele assim a gente ia poder
dormir em paz, chegamos La em cima, encostamos a porta e deitamos.
Acordei com o barulho
do secador, era o Zayn arrumando o tal topete, olhei no celular e era 14:00. Me
levantei, fui no banheiro dei um beijo na bochecha do Zayn de bom dia e fui pra
sala, eu tava com a mesma roupa de ontem a noite já que eu desmaie e nem vi
nada.
O Liam tava na sala, eu fui dar um abraço nele e acabei me
jogando em cima dele. Já que ele tava no sofá.
Liam: Que horas vocês pararam
de jogar ontem?
Eu: Hoje você quis dizer NE? As
7 e pouco.
Liam: Ta com fome? Os outros
meninos foram em uma entrevista agora de pouco.
Eu: To com fome sim.
Liam: Vai chamar o Zayn que
eu levo vocês no starbuck.
Corri La no quarto.
Eu: Zaz eu to com fome e o
Liam falo que vai levar a gente no starbuck então vamos logo –puxei ele-
Chegamos La em baixo e o Liam já tava no carro, entramos e
ele nos levo ate o starbuck mais perto, tomamos um café e voltamos pra casa, os
meninos já tinham chegados, fui dei bom dia pra cada um e dei um belo de um
beijo no meu Nialler.
Eu: Nini vamos pra minha
casa?
Niall: Deixa eu pegar o carro,
guarda as coisas e pega o Bad.¨
Eu: Niall –disse assustada-
Niall: que?
Eu: Eu achei que o Bad tava
com você.
Niall: Não.
Pegamos os meninos e
demos varias voltas e nada do Bad, corri pro notebook do Liam e coloquei um
aviso em todas as redes sociais:
* procura-se o Bad, cachorrinho
do Niall Horan do One Direction,
terá recompensa, entrar em contato com
0000-0000*
Em poucos minutos isso já estava na TV. Eu peguei um skate
com Zayn e nos fomos dar uma volta no quarteirão, quando estávamos voltando eu
vi uma menina indo em direção a casa dos meninos com um carro, corri ate ela.
Eu: Ei, espera, espera menina.
XXX: Ah desculpa Nicolle, eu
achei ele ali no parquinho e quando eu vi que era ele mesmo eu resolvi trazer
ele aqui.
Eu: como você se chama?
XXX: Mariana, mais me chama
de Mary.
Eu: Obrigado Mary, muito
obrigado mesmo, você não sabe como ele é importante pra mim. Vem vou te pagar.
Zayn: Me espera Nicolle –grito
com os skate na Mão-
Mary: Não precisa me pagar não,
so de poder ver o Zayn de perto já compensa
Eu: Tive uma idéia –entrei na
casa- Toma 50 dólares e um DVD deles, e você ainda vai conhecer todos eles. LIAM,
HARRY, NIALL, LOUIS vem aqui –gritei-
Eles vieram e deram
um abraço na menina, ela foi embora toda sorridente.
Niall: Finalmente ele
apareceu, vem vamos pra casa meu amos.
Entrei me despedi dos
meninos, quando fui falar tchau pro Harry a gente quase se beijo.
Eu: tchau Haz ate quarta.
Peguei as malas e
entrei no carro, eu tinha que aproveita já que era meus últimos dias com Niall
LEMBRANDO A TODAS VOCES QE EU NÃO
SEI SE VAI DAR PRA POSTAR AMNAHA, EU PROMETO TENTAR E OBRIGADA POR LER MINHA
FIC. BOA NOITE MEU AMORES, SONHEM COM OS MINOS


Nao e agora DE pouco e agora A pouco bjs ta demais
ResponderExcluir/Juliana(Julie)