quarta-feira, 11 de julho de 2012

CAPITULO 14

Eu: Viado, que susto. Eu acabei de fazer escova -bico-
Niall: Hahaha, você faz de novo.
Eu: Seu chato -joguei água nele-
Niall: Chata -me afogo-
Eu: -mostrei a lingua- Olha minha roupa.
Niall: Ta achando ruim tira.
Eu: Não.
Niall: Vai ter vergonha de mim ate quando?
Eu: Quem disse que eu tenho vergonha?
Niall: E fala que não tem?
Eu: Não.
 Tirei a a blusa e sai da piscina, me virei e fui pro quarto me trocar. Ele veio correndo atras de mim e eu ignorei. Ele se jogo na cama e me puxo em cima dele.
Eu: Nem vem Niall, não agora.
Niall: Mais por que? tamo sozinho.
Eu: Tenho que fazer compras.
Niall: Mais e aquela compra que a gente fez esses dias?
Eu: Eu ia embora ontem esqueceu? eu dei tudo embora.
Niall: Mais tinha muito coisa. E como você cai?
Eu: Do mesmo jeito que eu sai ontem, com o carro da minha mãe.
Niall: Que carro?
Eu: Oque ta na garagem. Agora vou me trocar, você vai junto?
Niall: Sim, não tem nada pra fazer aqui sem você.
Eu: Então faz um favor meu amor? leva o Bad na casado Leo e vê se ele pode coisar um pouco dele, só ate a gente voltar.
Niall: Mais eu não gosto dele.
Eu: Brigado, brigado. Vais ter troco, viu?  Você vai perder
(ignore a menina e imagine a Nicolle no lugar da outra)




Fiz a dancinha e fui peguei o Bad pra levar na casa do Leo.
Eu: Quando eu voltar eu quero você pronto senho Horan.
Niall: Ok senhora Horan. Mais você nem se arrumo ainda vai demorar e muito isso eu ja sei.
    Sai e fui la, bati na porta e ele atendeu, me deu um abraco.
Leo: Fala ae Nicky, oi coisinha linda -brinco com o cachorro-
Eu: Leo, sera que você pode me fazer um favor?
Leo: Ixi com essa cara eu ja vi que não é coisa boa. Mais fala ai.
Eu: Eu tenho que ir no mercado com o Niall só que o Bad não fica sozinho, prometo que volto rapido.
Leo: Ta pode ir -pego o Bad-
Eu: Muito obrigado  -abracei ele toda molhada-

                             [...]
 Tomei um banho e me troquei
 Peguei o Niall e descemos até a garagem e quando o Niall viu o carro ele riu ironicamente.
Niall: Eu não vou sair nisso.
Eu: Isso se chama carro e se você não quer ir fica.
Niall: Aff, eu vou mais por favor deixa a capota erguida. 
Eu: Nem vem -abaixei a capota e entrei- Você não vai mesmo?
 Ele abaixo a cabeça e entro, quado saímos todos olharam e o Niall ficou vermelho, fomos e todos tiravam fotos e riam. Niall me olho com uma cara que eu achei que ele ia me matar.
Niall: Eu não te amo mais. -sorrio- 
Eu:  Para de fogo na bunda.
  Chegamos no mercado e tivemos que para pra tirar fotos algumas fãs tiraram fotos comigo mais outras me ignoraram. 
Eu: Amor, eu vou fazer as coisas e quando você acabar ai você me encontra.
 Ele me deu um selinho e eu fui comprar as coisa, fiz uma compra básica ja que eu ia ter que viajar com o Niall pra Irlanda semana que vem. 
   Paguei as coisas e encontrei ele com duas fãs perto do carro quando eu cheguei  elas pediram pra mim tirar uma foto com elas, tirei, e elas foram embora.
Eu: Pronto, vamos pra casa.
Niall: Eu quero um sorvete.
Eu: Ah você gosto de andar de carro rosa ne?
Niall: Não mais eu quero sorvete.
Eu: Ta eu paro la na praça pra você tomar um sorvete.
 Parei na praça e ele volto com dois sorvetes, quando acabamos fomos embora, eu parei na casa do Leo pra pegar o Bad. toquei a campainha.
Leo: Ja volto?
Eu: Ja. Obrigado por cuidar do Bad pra mim.
Leo: Imagina, quando precisar é so falar.
Eu: OK, ate mais tarde. -beijo no rosto-
  Entrei no carro e dei o bad pro Niall, que me olho com cara feia por ter dado um beijo no rosto de Leo, ignorei, e entramos em casa, tirei as coisas do  carro e o Niall me ajudo a guarda,  tirei o sapato e pulei no sofá,fechei os olhos e Harry me veio a cabeça...
Niall: Esta pensando em que?
Eu: Na minha casa -menti-
Niall: No seu cavalo ne?
Eu: Também.
Niall: Isso passa logo, você vai ver. -deito do meu lado-
Eu: Espero -sorri de canto-
Niall: Eu sei.
 Sorri e abracei ele, ligamos a tv, tava passando coisa sobre UFC, não tava nem prestando atenção no que passava, minha cabeça estava vazia, dei um beijo na bochecha dele e vi ele sorrindo, voltei a deitar e cochilei.
                                         [...]
 Acordei e ele dormia, desliguei a tv e fui faze janta, fiz lasanha  e dei comida pro Bad, subi e sem ter oque fazer peguei meu violão e comecei a tocar.
(http://www.youtube.com/watch?v=1RzFkLPR0v0&feature=relmfu)
(http://www.youtube.com/watch?v=YvV7cO5KKiE&feature=relmfu)
(http://www.youtube.com/watch?v=hCKtNsxVhAA&feature=relmfu)
(http://www.youtube.com/watch?v=ZJwvRfPyi8U&feature=relmfu) e
(http://www.youtube.com/watch?v=hCKtNsxVhAA&feature=relmfu)
 Meu celular toco e eu fui atender.
                  ~INICIO DA LIGAÇÃO~
eu: Alo.
XXX: é o Harry, Nicky. Você esta bem?
Eu: Harry. Ai -gritinho de felicidade- estou bem sim, mais não fui pro Brasil.
Harry: Nossa que bom, o Niall conseguiu te impedir?
Eu: Sim, haha.
Harry: Você vai volta pro sitio?
Eu: Não da, vou arrumar as coisa pra faculdade.
Harry: Então a gente se ve outro dia, eu liguei porque todos estavam preocupados com você. beijos se cuida.
Eu: Beijos.
                 ~FIM DA LIGAÇÃO~
XXX: Você canta muito bem. -parado na porta-
Eu:  Ah Nini. Que nada.
Niall: Oque o Harry queria?
Eu: ELES queriam saber se eu tava bem e se eu ia voltar pro sitio, ai eu disse que não.
Niall: Hum. -desceu-
 Guardei o violão e fui colocar as coisas na mesa,  e se comemos.
Niall: Ja penso em participar do x factor pequena?
Eu: Não tenho vontade.

 Comemos e  fomos pra sala, peguei meu notbook e  entramos no twitter e ficamos respondendo as fãs.




*****************************************************
gente eu ja continuo, so vou ver esse treco da menina que quer matar o louis

















4 comentários:

  1. eu tenho medo q ela faça algo com o Lou mas eu tb acho q ela só quer chamar atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, só vou esperar mais um pouco pra ver noque isso vai dar e ja volto a posta

      Excluir
  2. eu estava vendo ta tendo rumores q ela foi presa

    ResponderExcluir
  3. A sei la tem cada coisa louca no twitter...

    ResponderExcluir