Eu: Eu tenho certeza disso -ri-
Nicolle: Para de falar e pula aqui.
Eu: Chega pra la então -corri e pulei-
Nicolle: Ou que pulinho em? haha.
Eu: Da um melhor então.
Nicolle: Não eu to bem aqui.
Começamos a brincar aqui eu afoguei ela e ela me bateu haha, só que dou a louca na garota e ela quis pula la de cima da cachoeira, eu não deixei então ela arranjo uma corda que tinha na sela e amarrou em uma arvore.
Eu: Menina oque você vai fazer?
Nicolle: Você vai ver, espera só um pouco.
Ela checo se a corda estava bem presa e puxo ate sumir da minha vista, depois ela veio correndo e pulo.
Nicolle: claro, agora é sua vez, vai.
Eu: Vai sonhando, eu tem uma vida toda pela frente, tenho milhares de fãs esperando que eu volte pra casa vivo.
Nicolle: Não se esqueça que eu também sou sua fã e quero você bem, então para de drama e vai pula, você acha que eu ia deixar acontecer algo com você Haz?
Eu: Ok eu vou, mais se qualquer coisa acontecer comigo a culpa TODA sua.-sai da água e pulei- AA eu to vivo, e é legal.
Nicolle: Viu, eu tenho boas ideias e me importo com você, eu nunca deixaria nada aconteceu com tu. -sorrio-
Eu: Que lindo haha, vem ca -abracei- Vamos pra casa o caminho é longo.
Eu senti vontade de beija-la mais apareceu alguém pra atrapalhar tudo.
Liam: Vocês sumiram, a gente ta procurando os dois a um bom tempo.
Eu: Me desculpa Liam.
Nicolle: A ideia foi minha desculpa.
Eu. Não foi eu que quis vim aqui, mais a gente ja estava indo embora.
Liam: Vocês que sabem, eu a Danni, o Louis e a Els vamos ficar aqui. Vou ligar pro outros pra avisar que vocês então bem.
Danniele: Cuidado com o Haroldo querida ele é tarado haha.- eu empurrei ela na água-
Eu: Aff ignora, vem vamos então.
Nicolle: Harry vamos cada um em um cavalo, eles estão cansado e acho que se formos os dois eu um só vai machucar ele.
Eu: Ta bom mais vamos devagar.
Ela me ajudou a subir em um, e depois monto no outro, ela mostro como fazia as coisa e fomos. Chegamos la e tava tudo quieto, fomos ate a baia e eu tive que aprender a tratar do cavalos, escovamos e damos comida, eu entrei e foi tomar um banho ela disse que ia atras do Zayn.
Quando eu sai ela não tava na casa e nem la fora, fui comer alguma coisa porque eu tava faminto, depois fui pro me quarto e fique pensando noque poderia ter acontecido se o Liam não tivesse chegado aquela hora.
NIALL ON*
Fiquei brincando com o Zayn ate ele me bater, não tinha mais nada pra fazer então foi ver a Nicky. Sai e revirei o sitio e nada dela, corri pra ver se ela tava na baia mais ela não tava, eu vi só o Bad la, e vi que faltava dois cavalos, Sera que ela foi embora a cavalo?
Corri pra casa e avisei todos.
Eu (niall): GENTE A NICOLLE SUMIU E DOIS CAVALOS TAMBÉM.
Todos: OQUE?¨
Liam: Vamos atras dela, vai chamar o Harry, Niall.
Bati na porta e ele não abriu, empurrei a porta e vi que ele não tava la.
Eu: ele também não ta la. Sera que ele...
Eleanor: Não.
Liam, Louis, Danni e Eleanor foi pra um lado, eu, Zayn e o Bad fomos pro outro. Quase chegamos perto da cidade. Quando estávamos chegando em casa Nicolle veio correndo e abraço a gente.
Nicolle: Desculpa gente. Desculpa.
Zayn: Aonde você tava garota? a gente foi ate a cidade atras de você.
Eu: Calma Zayn, não grita com ela. Ela ta pedindo desculpa. -abracei ela.-
Nicolle: Desculpa, eu sou uma idiota, é que eu sai tava no mar e o Harry foi la comigo, então a gente foi andar e fomos ate uma cachoeira -ela chorava
Eu: Você sumiu com o HARRY?
Zayn: Calma Niall, calma. Desculpa ter gritado com você Nicky, vamos pra casa avisar o Liam que achamos vocês.
Eu: O Liam e os outro tão na cachoeira.
Zayn: Então vamos..
Eu fiquei quieto, a segurei pela cintura e fomos embora. quando chegamos o Harry tava no sofá comendo bolacha. Olhei com cara de raiva pra ele e fui tomar banho. Sera que ele tinha ficado ou feito qualquer coisa com a Nicolle?
Sai do banho, me troquei e fiquei na cama pensando ate alguem entra no quarto.
Nicolle: Niall, eu fiz a janta e trouce um prato pra você -me deu o prato-
Eu: Desculpa ter ficado bravo eu achei que você tinha se machucado.
Nicolle: Imagina mais eu estava com o Haz, eu estava segura. -abriu a porta do quarto pra sair-
Eu: Nicky espera, posso te fazer um pergunta?
Nicolle: sim.
Eu: Senta aqui. -sento- você e o Harry... eh.... sei la...
Nicolle: Ficamos? não.
Eu: Hum, sera que você pode me fazer compania?
Nicolle: Claro.
Ela deito do me lado e ficamos conversando, quando eu acabei de comer ela levo o prato na pia e volto, ficamos la deitados sem fazer nada, ate o celular dela vibrar ela pego o celular e era uma mensagem eu consegui ler um pouco.
*e ai se divertiu hoje? eu me diverti muito haha, quando vamos fazer algo desse tipo novamente? que tal amanha.
Hazza*
Respirei fundo e fingi que nem liguei, mais eu tava com vontade de levantar e socar a cara dele. Isso começo a me irritar, mas eu tinha que fazer alguma coisa ou o Harry ia acabar ficando com ela, não me pergunte como mais eu perguntei.
Eu: Ei Nicolle, lembra oque você me disse hoje.
Nicolle: não.
Eu estava me referindo ao beijo, mais eu acho que ela nem se toco, levantei e fechei a porta, ela me olho e sorrio pude ver um pouco de malicia naquele sorriso. Cheguei perto dela e ela se deito, isso ja é coisa boa, não disse nem uma palavra se quer e foi subindo nela, ela tava tensa mais não pediu pra mim parar, mordi a orelha dela suavemente e foi beijar sua boca, desci ate o pescoço ela estava se contorcendo na cama eu sentei e se sentou de frente pra mim me prendendo com os pés, e ficamos se beijando o celular dela vibro e ela tentou pegar mais eu tomei dela e coloquei embaixo da cama, aquilo estava quente mesmo eu querendo eu não podia passar dali afinal eu acho que ela não estava pronta e esta muito cedo pra isso, bateram na porta mais ignoramos, ela se deito novamente e eu deitei atras dela a prendendo como um ursinho de pelúcia, ela tento se mexer mais eu a abracei mais. Ficamo ali parados pensando nas coisa ate pegamos no sono.

Nenhum comentário:
Postar um comentário